cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

odeio mmr

odeio mmr

Eu simplismente nao compreendo mmr, no final da season por volta de um mes para acabar eu joguei muitas partidas, muitas, saindo do prata 2 e indo parar no platina 3, entao estava faltando cerca de duas semanas para o final da season, e eu achei que poderia continuar subindo mas não, cai platina 5 e acabei a season platina 5, ate ai ok, na pre season decidi que iria jogar pra subir meu mmr, so que meu mmr estava baixo, jogava com golds e tal, ganhava uma partida carregando pra ganhar 14 pdl e perdia uma afundado pra perder 22 e foi indo assim e eu fui caindo e caindo e caindo atualmente estou gold 3 0 pdl e eu continuo carregando os games que ganho e ficando com 14 pdl e perdendo games afundando 24 pdl e a proxima season vai levar em conta o mmr atual Smiley Mad

2 RESPOSTAS

Re: odeio mmr

Simplesmente* isso mesmo. Não tem condição, acho que funciona como o sistema de troféus do Clash of Clans, no Titã, por exemplo, ao ganhar um batalha você ganha 4~7 troféus e quando perde é 35~40. Então eu aco que é o mesmo sistema por aqui.