cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o lol está atualmente mais pesado

Aronguejo

o lol está atualmente mais pesado

frequentes raclamações de lags etc... isso n é novidade e n e de hoje ou de poucas seasons atraz.

o lol sempre veio apresentando esse sintoma de algun tipo de falha tecnica, neste quesito de deixa o jogo"ok" com relação aos seus usuarios, então neste aspecto podemos dizer q a riot(ou o server brasileiro) deixa a desejar a questao

jogar sem ter lag.

atualmente muitas atts foram feitas, de modo q, o jogo está mais pesado e muito mais sucetivel a lags e travamentos devido a esse monte de atts. impressão somente minha? dêem suas opiniões. lembrando-se q n estou querendo "criticar" a rito, entao pls n postem "cogumelos do teemo" nos comentarios.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: o lol está atualmente mais pesado

Eae tudo bem ?Olha eu também to passando por isso as vezes meu pingue fica 200 quando normalmente e 30 a Riot já falou que o server ta um pouco estável ultimamente
Espero ter ajudado(^_^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/
Aronguejo

@Deterock Está realmente difícil este patch. Estou cansando de tanto eu me esforçar para melhorar a minha jogabilidade ou mesmo apenas TENTAR me divertir nas partidas e ultimamente SEMPRE aparecer um problema: o cliente não abre; quando abre eu não consigo logar; quando loga eu não consigo criar uma partida; quando eu consigo criar e jogar fica "tentando conexão" (sendo que minha internet é praticamente ótima para mim), e eu com cansaço de esperar saio da partida e depois não consigo mais entrar; ou quando não fica "tentando conexão" a tela fica levemente borrada nas imagens (tudo fica com tom mais escuro, até parece que alguém pintou as imagens à lápis de cor) e há cortes de transmissão da partida; ou ms sobe do nada.

E ainda tenho que perder tempo enviando report de bug ou ticket para COMUNICAR a Riot CADA VEZ que isso acontece?

Se fazendo isso apenas na primeira vez de ocorrência desse resultados IMEDIATOS (levando em consideração que o LoL é jogado por MILHÕES de pessoas e penso que, por ser um game tão escolhido, merecia maior agilidade na solução de problemas, soluções imediatas) eu teria PRAZER em fazer isso. Mas, ultimamente, a cada patch o game fica mais PESADO, mais BUGADO e tenho que fazer essa "minha parte"??? Não faço! Cansei!

Pra que tantas modificações em campeões se o básico, que é apenas oferecer um game com o mínimo de problemas (deveria ser 0 problemas), não é feito? Eu preferiria que o jogo fosse como era antes e a Riot só o mantesse SEM BUGS e aperfeiçoasse isso do que o que está acontecendo (mais peso e mais bugs).

Desculpem o desabafo. Eu nunca escrevi assim antes da Riota (que eu me lembre!). Eu até gostaria de ter feito este texto com um título num tópico para debate mas, como não venho tanto no fórum, não sei como fazer. Se puderem e se identificaram comigo ou concordam, levem esse texto ao topo das discussões para a Riota saber.

Por fim, estou cansando deste modo melhora-estraga-melhora-estraga do game. Vou acabar indo para outros games e esquecendo o LoL. LoL já foi muito bom para mim. Não sei o que está acontecendo. E não é o único game bom que existe. Existe vida fora dele!

PS.: @Lord Valdemar Não seria "instável"?

Barão

De fato, desde que mudaram o Client (2016/2017) o jogo ficou bem pesado e tem apresentado vários bugs, tanto dentro das partidas quanto no Client em si.

Na minha humilde opinião, preferia o Client da season 4 mesmo, ou até o da season 5. Não tinham todos esses recursos atuais, porém ganhavam em leveza.

É só dar uma olhada no Fórum e você vai ver muita gente reclamando de lag e erros no jogo. A Riot consegue estabilizar, mas não demora muito tempo e voltam a acontecer; principalmente após a atualização de patches.