cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o lol deveria tomar algumas providencias sobre alguns casos incomuns na hanked

Tropa

o lol deveria tomar algumas providencias sobre alguns casos incomuns na hanked

ola! eu acho  injusto  jogadores  que nao sabem jogar   nem no modo bot estarem jogado hanked   prejudicando  quem sabe  na hanked  , tem muitos players jogando hanked  sem ter capacidade suficiente  na minha concepçao  deveria o legend tomar algumas providencias  tipo exigir algo mais que so lvl 30 pra jogar hanked   tem pessoas na hanked  que nunca vai sair do bronze 5 devido a estar jogando com jogadores  inferiores a ponto de tao grande a desproporcionalidade  que  ofende todo um time

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: o lol deveria tomar algumas providencias sobre alguns casos incomuns na hanked

Para isso está sendo criado novos elos Smiley Happy

Arauto

Re: o lol deveria tomar algumas providencias sobre alguns casos incomuns na hanked

hanked
Aronguejo

@JUNIORJRX 

Cara eu lhe entendo perfeitamente, em algumas partidas a gente encontra cada aberação, que acaba com toda sua vontade de jogar... pessoas que não tem nenhum conhecimento com o campeão e vão testar ele em ranqueada, eles veem os caras jogarem com um determinado campeão, dai eles querem fazer o mesmo que o cara ques eles estavam assistindo, só que um detalhe eles ficam só no querer mesmo... e detonam sua partida.

Junior, seguinte, independente do modo de jogo, a primeira instrução básica é:
Jogo não é trabalho, jogo é para a diversão, então não julgue os outros por jogarem mal, ponha-os pra cima, aceite-os.
No momento que entenderes isso, vai conseguir subir mais ainda.
"Confie em mim" - LeBlanc

Olha nem todo mundo pensa como vc em ganhar o joguinho muitos entram com o orgulho em jogo.

Olha, se você está caindo com jogadores que mal sabem jogar contra bots, significa que você está na mesma situação que eles.
O quesito para ir ranked é ser nível 30 ou superior, e possuir 20 campeões, isso já é bastante coisa, o jogador vai aprendendo jogando, e caso ele se saia mal, ele continuará nos elos mais baixos, jogando com pessoas semelhantes a ele.
Pedir para "impedir" que novos jogadores participem de partidas ranqueadas é o mesmo que propôr para impedir que usuários que não sabem escrever utilizem o fórum. Imagina aí ? Você não teria nem oportunidade de aprendizado.
Tropa

IMAGINA UM VARUS COM 2K DE EXP QUE CONSEGUE COM VARIOS PENTAS NAS COSTAS VÇ DIZER Olha, se você está caindo com jogadores que mal sabem jogar contra bots, significa que você está na mesma situação que eles. CE TA FALANDO BESTEIRA
Tropa

CARA ESSA COMPARAÇÃO QUE TU FEZ E SEM SENTIDO ALGUM , ME FALA SE VÇ ACHA JUSTO UM JOGADOR COM 2K DE EXP COM O CAMP M7 VÁRIOS PENTA SABE JOGAR BEM EM VARIAS LANES SEJA COLOCADO COM JOGADORES DE LVL 30 QUE NUNCA JOGOU COM O CAMPEÃO PARA PREJUDICAR ? AGORA ME FALA ESSA COMPARAÇÃO QUE TU FEZ O QUE SABER ESCREVER BEM TEM A VER COM MECÂNICA DE JOGO ? A QUESTÃO NÃO E SABER ESCREVER BEM OU NÃO A QUESTÃO E DE JOGADORES QUE ENTRAM HANKED SEM TER NOÇÃO DO QUE ESTA FAZENDO PREJUDICANDO OUTROS SUA COMPARAÇÃO DE ERROS DE PORTUGUÊS COM MECÂNICA DE JOGO E SEM SENTIDO E SEM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU DIZENDO , COMPARAÇÃO SEM SENTIDO