cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Resolvido

Re: o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

@ManDic@  escreveu:

@Recauchutado

Como já dizendo, a premissa é a mesma.

1- É toleravel sim, se o cara joga mal, seja homem ou mulher, ele tem que tomar blame sim. Pra para de ser muleque e aprende que ele ta errado.

2- Por mim deveria ser passivel de BLOCK, o maluco estar bloqueado de jogar ranqueada após ser reportado muito, e ai sim se continuasse o feeding intencional, um ban se adequaria muito bem. Não existe essa de "já fomos iniciantes hur dur", "temos que acolher novos jogadores hur dur", "a empresa caga pra mim, mas eu defendo ela assim mesmo", tu é muito "4 Head", se o cara é iniciante, ele vai ficar em elos baixos, o elo dele, agora o cara sobe sendo carregado e vai arruinando cada vez mais as partidas, e simplesmente a riot não faz nada, o cara fica stagnado num elo só dando lose quando joga ranked de vez enquando, ai sim em, esse ai é o seu "player iniciante" que você tanto defende.  

3- Pois é né, eu também nunca vi, estranho né, deve ser este tipo de pessoa que trola a minha partida e a de varios outros players.... Estranho né, acho que deve ser porque eles não tomam punições por feeding intencional, ou por simplesmente mutar a todos e cagar pro time.... ahhh deve ser por isso. 

Pode até ter o Ranking de Arauto no fórum, mas concerteza não merece o mesmo!

Problema também são os nossos queridos Elos Jobs que pagam para uparem Elo e depois viram Free Kill em partidas Diamante para cima.

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

Re: o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Sobre o Rag e mulheres.

Mas aqui vou ter que por uma palha na fogueira.

Já joguei na insanity e na DD incluindo os 150 dias pela DD ( ainda não existia classes 2-2 ) na época existia varios tipos de bugs que você podia ficar rico em questão de minutos como por exempo o Zero Steal.

E o que isso tem a ver com o assunto? 

-  Tem muitos e até de mais, mas só vou citar uma das milhares de coisas... uma certa jogadora ficou Rica do dia para noite e sabe pq? Porq ela viajou para a cidade de um certo jogador e o resto da para imaginar... e ai ela ganhou itens e ficou até famosinha na época ( equipamentos FULL +8 e todas as cartas que você podia imagina excerto MVP claro xD )

Quando a menina quer algo ela consegue, basta saber procurar, ainda mais na epoca onde mulher era praticamente inxistente em Games On-line.

O problema de hoje é que as mulheres estão pagando muito caro por causa do passado, e se agrava quando tem o famoso " duo do amor " onde na maioria das vezes o namorado ( até mesmo alguem que quer atenção ) logga a smurf para carregar a companheira ou então a gold V vai duo com o Platina 1 desbalanceando completamente a fila ranked. Esse problema não é nem um pouco incomum infelizmente.

Aronguejo

@ManDic

Não, não é tolerável. A posição da Riot sempre foi contra o rage, e ela sempre teve o apoio da comunidade nisso. Além disso, ninguém aprende nada levando rage. Você dizer que a pessoa, seja homem ou mulher, joga igual bot iniciante não ensina absolutamente nada a ela. Você apenas tilta a ela e possivelmente mais alguém do time. Quer ensinar algo? Dê dicas ou faça críticas construtivas e pontuais, sem rage, sem xingamentos, sem desrespeito. Dizer que alguém é ruim ou que joga igual bot iniciante não ensina nada a ninguém.

Já vi muito tópico e até vídeo no Youtube de gente sendo banida por Feed Intencional sim.

https://www.youtube.com/watch?v=aOfAT74x2Ls

https://www.youtube.com/watch?v=bVvLuC0rNww&t=745s

Não sei até que ponto esse sistema de ban aí é eficaz, e eu aposto que você também não sabe. Algumas evidências me fazem crer que funciona, mas não tenho certeza. Porém, novamente, eu nunca vi ninguém ser banido sem dizer nada tóxico no chat, ou feedar intencionalmente. Se você tiver algum caso aí, mostra pra mim.

Se o que você fala de gente subindo carregado for Elo Job ou Duo Job, e tal, eu concordo. Precisa mesmo combater isso. Ouvi falar que tem muito nos Elos mais altos né?
Arauto

@Recauchutado

Riot nunca foi contrar rage, nem se pronunciam sobre rage ou feeding intencional ou desbalanceamento nas filas, sobre sistema falho de bans que não funciona, simplesmente pararam de fazer isso faz uma década, só se preocupam o quanto vai cair na folha de pagamento deles no fim do mês e só.

Você segue uma ideologia errada de que se uma pessoa faz uma coisa errada ela deve ser educada com florzinhas e carinho, sendo que não é bem assim. Dizer que o cara joga mal, sendo grosso ou não, é a melhor coisa que o cara pode ver ou ouvir, e isso vem do psicológico da pessoa, que eventualmente aprende com seus erros quando o próprio erro se torna "traumatico".

Você é só mais um que AINDA acredita que o sistema de ban funciona...só lamento por você amigo!

Barão

@II Benihime II
"O feminismo não nasceu ontem, e não briga por privilégios, a pauta feminista é sobre igualdade dos gêneros, é sobre exatamente respeitar um ao outro independente de ser homem ou mulher, sem definir o campo de atuação ou interesse por ser homem ou mulher"

Eu acho engraçado um movimento que diz lutar pela igualdade de gêneros e carregar em seu nome a raíz da palavra (FEMINIno, FEMale, FEMINIst) = mulher; sexo feminino. Além de irônico isto também é contraditório. O feminismo luta pelo direito das mulheres, não por direitos iguais de gênero, não por direito dos homens. Por isso é que devemos acabar com esse movimento tosco que propaga pensamentos nocivos de superioridade na sociedade. Ah, e não me venha falar de neofeminismo, femismo, etc... pois são tudo a mesma porcaria.

Acho que o termo que você estava procurando era "igualdade de gêneros". Feminismo não é sinônimo de igualdade de gêneros. Existe um outro moveminto para isso.
Barão

@Iwachi
"Antes ativista dos direitos '' IGUAIS'' do que membro de um grupo estereotipo egoista que so pensa em denegrir a imagem alheia em rede social."

E você acha que os defensores dos "direitos iguais" não são um grupo esteriotipado de pessoas egoístas que só pensam em denegrir a imagem alheia em rede social? Acorda pra vida, cara.

Grupos minoritários defendem seus próprios interesses e tentam denegrir a imagem de quem não concorda com suas ideologias.

Grupos não-minoritários defendem seus próprios interesses e tentam denegrir a imagem de quem não concorda com suas ideologias.

Normalmente quem defende essa idéia de "direitos iguais" são as minorias que se sentem desprivilegiadas. Porém ambos os lados são egoístas, interesseiros e desonestos.

Nunca existiu "igualdade de direitos"; não existe atualmente e nunca existirá. Desculpa estourar sua bolha, mas não existe grupo algum que não seja corrompido.
Barão

@Wicked Lulu Adoro acabar com a festa de casalzinho apaixonado. Não há sensação melhor do que ver a cara de tristeza deles após serem derrotados em uma partida.

@Dizzie
Migo, os movimentos geralmente se levantam em oposição, e muitas vezes tomam um nome que diga isso. Mas a questão é você saber o que as pessoas estão solicitando com suas pautas.

Quem sofre é quem pode melhor se expressar sobre o que está passando, pois quem está no mando está confortável.
Penso,como já disse, que em todo movimento vão ter pessoas que vão tirar proveito da situação, mas não podemos fechar os olhos para os fatos, tenham o nome que for. Por isso invalidar a luta das mulheres por melhores condições, uma igualdade, ou por tentar suscitar nas pessoas reflexões sobre nossos comportamentos, é bem contraproducente.

Somos seres com consciência, pensar, experimentar realidades e mudar faz parte do que podemos fazer, e me parece razoável a luta dessas pessoas.
Barão

@II Benihime II
"Quem sofre é quem pode melhor se expressar sobre o que está passando, pois quem está no mando está confortável."

Não. Não é porque você faz parte de minorias ou se considera vítima de algo/alguém que você detém automaticamente a razão sobre os fatos. E por você não gostar de alguém não lhe dá o poder de privá-lo de expressar sua opinião ou de ter seus direitos também (estou falando das pessoas que você julga estarem em uma situação 'confortável').

"Mas a questão é você saber o que as pessoas estão solicitando com suas pautas"

Pessoas solicitam o que elas querem, não o que elas merecem.

"Penso,como já disse, que em todo movimento vão ter pessoas que vão tirar proveito da situação, mas não podemos fechar os olhos para os fatos, tenham o nome que for."

Aqui você está basicamente negando/rejeitando a necessidade de investigação da causa de tais movimento, na esperança de tornar sua opinião a respeito deles, plausivel.

"Somos seres com consciência, pensar, experimentar realidades e mudar faz parte do que podemos fazer, e me parece razoável a luta dessas pessoas."

Mudar é inerente à vida de qualquer ser; lutar por causas mesquinhas, não. Não sei se você sequer chegou a questionar se esses ditos "movimentos pela igualdade de direitos" possuem algum fundamento ou necessidade de existir.

Sério, onde você pega essas frases de efeito? Provavelmente de livros de sociologia que deram para você ler na escola/universidade. É uma baboseira pior que a outra.
Aronguejo

pora men, vcs ja pensaro em para d revive post morto? obregado desdeja

Barão

@BRZI 2 Não está morto enquanto estivermos utilizândo-o. (Desculpa se soei grosseiro, não foi a intenção)

@Dizzie

"Não. Não é porque você faz parte de minorias ou se considera vítima de algo/alguém que você detém automaticamente a razão sobre os fatos. E por você não gostar de alguém não lhe dá o poder de privá-lo de expressar sua opinião ou de ter seus direitos também (estou falando das pessoas que você julga estarem em uma situação 'confortável')."

Você deve achar que não porque está na posição de conforto, onde nunca foi sofrido para você , ter sua voz calada por ser apenas você. Razão sobre os fatos é bem subjetivo, as pessoas sempre acham que tem razão, assim como eu acho que eu tenho razão em acreditar que o feminismo é válido, e enumerei motivos nas minhas respostas, você acha que tem razão e vem subvertendo e atacando o que as pessoas dizem sobre o mesmo.

"Pessoas solicitam o que elas querem, não o que elas merecem."

Quem julga o que as pessoas merecem, porque elas devem ter esse poder? Quem deu a elas esse poder?

"Aqui você está basicamente negando/rejeitando a necessidade de investigação da causa de tais movimento, na esperança de tornar sua opinião a respeito deles, plausivel."

Não acho  não, estou inclusive convidando as pessoas a conhecer mais a fundo, para compreender o movimento histórico da luta, que é o que corrobora pra sua aceitação, claro, do meu ponto de vista.

"Mudar é inerente à vida de qualquer ser; lutar por causas mesquinhas, não. Não sei se você sequer chegou a questionar se esses ditos "movimentos pela igualdade de direitos" possuem algum fundamento ou necessidade de existir."

Eu acredito que possamos nos tratar como iguais sim, evidentemente levando em consideração nossas diferenças. Igualdade de salário, maior representatividade em negócios, sair com a roupa que quiser, usar batom vermelho, acho que é muito possível que as pessoas mudem o tipo de pensamento e atitude em relação a essas coisas, em exemplo.

"Sério, onde você pega essas frases de efeito? Provavelmente de livros de sociologia que deram para você ler na escola/universidade. É uma baboseira pior que a outra."

A universidade serve pra isso, pra te iniciar no conhecimento acumulado dos nossos antepassados, é assim que chegamos até aqui, então ler o que foi indicado não é demérito, e acreditar no que as pessoas já descobriram também não. Não pense que você pensa assim porque é original, você tá replicando coisas que já existiram, esses pensamentos de nulidade e ataque a lutas de pessoas é lugar comum na sociedade.

Barão

Difícil dialogar com gente bitolada.
Minha participação nesta discussão se encerra aqui.
Espero encarecidamente que um dia você consiga expandir sua mente para além de livros e doutrinas político-sociais.

Eu tenho a mesma sensação que você, quando diz que está conversando com uma pessoa bitolada.
Mas eu espero poder continuar com discussões com pessoas de diversos pontos de vistas, porque com o tempo me faz enxergar mais longe.
Acho que tô sempre expandindo minha mente, e realmente minhas posições ideológicas acabam se centrando em algumas crenças que já existem. Eu tento ser original, mas vez ou outra descubro que já descobriram o que eu descobri, aí me vejo repetido outras vez.

Eu desejo a você um pouco menos de agressividade nas discussões. Até a próxima!
Tropa

Concordo totalmente com o OP.

VIM PRA REVIVER O POST, nego falou um bagui importante ali o proprio nome feminismo, ja não reflete direito iguais e sim, apenas direitos das mulheres. 

e aqui que vocês estão tretado agora? kkkk
essa parada não acabou ainda!

Que discussão tosca