cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Resolvido
Tropa

Re: o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Sei lá falo por min tenho 3 irmãs e elas sempre jogaram comigo, elas foram minhas parceiras de jogatina, já que não tinha tantos amigos, eu nunca sofri esse preconceito que você fala por ser gamer que você comentou.
Dragão

Re: o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Eu nunca ganhei nada, pelo contrário, sou eu que dou skins.
Não tenho nenhum benefício por ser mulher. Todas as minhas conquistas (no lol e na vida), fui eu que corri atrás pra conseguir.

Nunca dei um único rage no lol. E, obviamente não faço bullying na vida real.

Não quero ser protegida, só quero respeito. Quero poder usar um nick feminino sem que leve rage por ser mulher ou que me adicionem para falar coisas obscenas.
Arauto

Eu compartilho do pensamento da @Nik1984. Não gosto de receber skin ou de qualquer outro privilégio. Só quero jogar e ponto.

É errado descontar em quem não merece, só por causa das atitudes dos outros. E já vemos vários casos no mundo real.

Os jogos deveriam ser usados para que todos, sem distinção possam se divertir, não gerar uma separação por causa de XX ou XY ou outros fatores.

mas tu ta enganado isso e justamente o que eu odeio "vaila e denuncia então" falar e facil cara, mas uma vez fui agredido na escola meu pai insistiu em denunciar.
quando chegou o dia que a promotora chamou estava como "MEU PAI ME DENUNCIANDO POR AGRESSÃO" a promotora ficou ate com vergonha, o sistema ta tão corrupto que se você denunciar uma mulher quem vai preso e você.
Arauto

vc ta viajando, seu discurso totalmente sem fundos e sem noçao, "A CULPA DO PRECONCEITO QUE ELAS SOFREM E DELAS!" isso aqui e a mesma coisa que dizer que a culpa de uma mulher ser tarada por um bando de idiotas escrotos e pq ela e bontia ou da usando roupa curta, sendo que isso e uma questao de respeito, n seja idiota. n e vitimismo, vc ta querendo justificar as pessoas tratarem mal uma menina por gostar de jogar, e ainda ta generalisando isso, N importa quem ou pq, e errado tratar alguem que n fez nada mal. e sim, vc tem a maior cara de virjao que pistolo com as meninas :v KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Cuidado com o processo da D****E Leblanc.

Sem (você sabe oque), sem opinião
ouviu machista opressor? KDOPASKOPAKDAOPDKAOPKo
Aronguejo

Caralho, esse pessoal é burro demais, não conseguem nem interpretar um texto curto...

Aronguejo

@metalll sonic Útero não é palavrão, amigo.

Aronguejo

É só tratar as mulheres como você quer ser tratado, não tem segredo algum... Eu avalio o(a) jogado(a)r pela sua qualidade, não pelo nick ou sua orientação sexual.
Aronguejo

Sem acreditar no assunto desse tópico...
Highlighted
Aronguejo

@BRZI 2

Eu acho delicado esse assunto e até da pra entender um pouco do assunto do tópico, ele apesar de ter se expressado está mostrando pra galera um pouco da visão do homem nisso, não é justificando agressão as mulheres ou incentivando, volto a dizer ele se expressou mal, mas da pra refletir um pouco sobre...

O real problema é que as pessoas não querem entender algo simples, é IMPOSSIVEL você tentar discutir isso, pois vc está elaborando um argumento e já tem nego te xingando, fica algo mais ou menos assim

acho que o rage que as mulheres sofrem nos games é devido ao fato de AI MDS MACHISTA **cogumelo do teemo** CHAMA A POLICIA

E dessa maneira se cria um conflito de lados, onde um não quer entender o outro e não existe uma solução simplesmente por falta de dialogo.

Acredito eu que a sociedade só vai evoluir realmente quando as pessoa aprenderem a ouvi e debater o tema, por mais que seja um assunto delicado como esse.
Acadêmico de Piltover

vc esta sendo preconceituoso fazendo esse post julgando que todas as garotas elas não interagem em grupos de j ogo
quem é vc pra dizer isso? pesquisador?

ai eu falo como um pesquisador que já fez diversas pesquisas cientificas sobre o comportamento de jogadores online, sua análise não procede, conheço diversas garotas que jogam, que interagem com outras jogadoras e principalmente que tem os video-games como foco principal na sua vida

vc esta sendo exatamente tudo que vc escreveu ali no textinho em vermelho

Arauto

Uma coisa eu concordo, se você nasceu homem, certamente irá sofrer bullyng, "gestos de leve agressão por camaradagem" físicas e verbais, ser chamado de tudo quanto é coisa se errar em coisa besta, é tudo tão natural que até pegamos gosto pela coisa, então quando você vê uma mulher sofrer o mesmo e não parar de reclamar, logo pensamos... ta de mimimi...
A real é que o mundo é um tanto hostil, então veio essa de devemos ser tratados de forma igual...
O que acharam que aconteceria? A única coisa que mudou foi a gentileza e a competição por atenção simplesmente acabou... só isso.

Eu nunca ganhei nada por ser garota, e olha que quando eu pedia ajuda ngm nem se desponha a me ajudar. E não lembro de casos onde minhas amigas foram beneficiadas. Sejo só namorados ajudando as namoradas, e homens fingindo ser mulher ganhando coisa. Mas já vi várias garotas pedindo ajuda e chamarem ela de trap.
Tropa

Eu sou Mulher e jogo vídeo game desde 1996, quando eu tinha 5 anos e meu irmão ganhou um mega drive. Naquele período eu tinha que jogar escondido dele, lembro de querer Lego (um brinquedo exclusivo masculino aqui no Brasil) e meus pais não levarem a sério.

Lembro de criar meu nick pra ser o mais masculino o possível, lembro de escrever "obrigada" e ser hostilizada, ou não ser levada a sério, por ser do gênero feminino.

Sei que muitos caras dão itens em jogos pra "meninas" mas na maioria dos casos vocês dão itens pra outros caras que fingem ser meninas pq querem comprar a atenção/afeto delas. Eu não conheço uma menina que tenha ganhado presentes aqui no lol por ser menina, embora conheça vários caras q ganham por fingir. É bem engraçado que ganhei uma skin uma vez de um cara gay, que achou que eu era homem.
Então acho que esse negócio aí de dar itens não tem nada a ver com ser mulher, tem a ver com a forma que vocês homens agem quando querem alguém. Talvez seja melhor mudar a forma de vocês interagirem e começar a entender que presentes não compram relacionamentos.
Dragão

Fatao, eu tenho 27 anos e lembro muito bem de ser considerado o nerd, era visto como infantil e tudo de pior, era menosprezado pela mulherada e pelos outros caras, afinal, mesmo q os outros caras jogassem eles fingiam q nao jogavam so pra nao serem vistos assim !
o fato é q todo mundo é zuado e sofre, so q como a mulherada se revolta com coisas relacionadas ao genero os vaciloes usam isso pra irrita-las, mas o fato é q eles mesmas é q criaram isso

Arauto

se era menina ou não eu não sei, mas ja tive o desprazer de cair em time com pessoa dando rage e que ia no /all escrever que eu estava sendo machista de proposito querendo me ferrar, precisei comentar que estava printando tudo pra mandar ticket pra pessoa ficar quieta.
Dragão

@Ríke  escreveu:

Eu não quero causar discussão negativa no tópico, mas cara... não acredito no que eu estou lendo...

Vitimismo sempre existiu independente de genero, já o lance de mulher ser beneficiada, é justamente porque um monte de caras querem oferecer algo em troca da atenção delas, praticamente isso (vide o caso do cara que cria contas femininas)... Então vocês mesmo criam isso... Daí as vezes vocês culpam as mulheres por serem manipuladoras no game, mas vai ver é um cara barbudo que ta logado na conta, só querendo se beneficiar mesmo...

Agora o fato das mulheres estarem migrando para games, isso é muito bom velho! Games eram uma coisa que a alguns anos atras era visto como apenas de meninos... e hoje existem possibilidades maiores para diversos públicos... então podem ir se acostumando, elas estão chegando para dominar tudo mesmo... E com todo respeito, não me incomodo nem um pouco com isso.

1° nao fomos nos q criamos isso, foram elas q criaram isso quando a muitos anos atras ela criaram uma visao de q jogos eram coisa de criança e nerd, eu sofri pra krl na epoca da escola (tenho 27 anos) por causa desse tipo de mulher.

2° as mulheres nao estao migrando, o numero de mulheres nos jogos sao bem baixos e a maioria ainda nao curte, nao fique se baseando em pesquisas completamente sensacionalistas e duvidosas. muitas jogam pq realmente gostam, nao estou generalizando, mas a esmagadora maioria so faz isso pq hoje em dia a mulher q joga games é vista como algo "elogiavel", simples assim, e eu nao acho q isso deveria ser estimulado, a mulher deve fazer oq quiser e se algo precisa ser estimulado para q elas gostem, entao, é pq elas nao gostam, so foram induzidas.

3° "elas estao chegando pra dominar tudo" isso nao soa um pouco ameaçador ?
me parece uma ameaça, eu acho q essa parte foi infeliz, nao acho q ninguem deva dominar nada, tem espaço pra todo mundo e vcs deveriam parar de levar isso como uma guerra, tanto quem defende quanto quem ataca sao ridiculos, essa guerrinha de sexos é tao infantil...

Pensei muito antes de vir aqui me manifestar pq eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam lendo.
Tenho 33 anos, comecei a jogar desde os 12, lá na época do super Nintendo (bom e velho super Mario xD). Sou da época em q a gente tinha q digitar um comando pro Windows acessar área de trabalho e recém tinham criado uma interface colorida e bonita pro maldito DoS. Jogava paciência Spider no Pc.
Falava sim com meus amigos sobre jogos, existia competição e sabe o q eu mais ouvia?
Ah esse jogo é só pra menino!
Vc só ganhou essa partida por sorte!
Meu primeiro jogo online foi Ragnarok, comecei a jogar com um ex-namorado. Ele foi convidado para guildas, era incluído em grupos. Eu não, sabe pq? Ah, meninas a gente só aceita se for pra jogar de suporte. Sabe o q eu queria ser? Monja. O char mais porradeiro do jogo! E ouvi muitas vezes q eu n teria habilidade para jogar de monge. Que n era char de menina.
Aproveitando o assunto de Rag, as meninas geralmente recusavam presentes e outras coisas sabe pq? Eles vinham acompanhados de pedidos de conversa no Skype e/ou nudes. VC JÁ PASSOU POR ISSO?
As contas femininas que recebiam presentes eram, PASME, de HOMENS que criavam contas femininas para enganar os próprios homens!!! Ha ha ha.
Aqui no LoL, já denunciei uma infinidade de babacas que, não sei como, descobrem que eu sou menina e dizem "só podia ser MULHER pra estar feedando" ou "VC É UM **cogumelo do teemo** vai lavar prato" ou melhor ainda "sua **cogumelo do teemo** n sabe dar suporte pq pega a role?" Quero q vc me diga sinceramente se vc, como homem, já foi xingado, execrado ou duvidaram da sua habilidade apenas por vc ser HOMEM????
Não é vitimismo. Não é mimimi. Não é choradeira.
Falta respeito e existe preconceito por causa do gênero.
Nós n somos incapazes ou piores nos jogos, seja qual for, apenas por sermos mulheres.

Não misture os problemas afetivos que vc ou seus amigos tiveram in ou off games com as coisas ruins que nós mulheres passamos todos os dias por machismo.