cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Resolvido

o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

As mulheres durante nossa juventude nunca tiveram a cultura de se reunir com os garotos pra falar de jogos, ou discutir sobre jogos. até mesmo nos zoavam por isso, aposto que você se lembra. mas quando uma ia pra algum jogo ela LITERALMENTE ERA BENEFICIADA, quem nunca viu uma mina ganhar um monte de item bom, enquanto você que era um jogador muito melhor só tomava na jabiraca!

SE JÁ E DIFÍCIL, UM CARA IR DE UM JOGO PRA OUTRO E NÃO SOFRER PRECONCEITO, IMAGINA AS MULHERES QUE NUNCA SEQUER LIGARAM PRO MUNDO GAMER, E PIOR AINDA JULGAVAM OS GAMERS, A CULPA DO PRECONCEITO QUE ELAS SOFREM E DELAS!

Os revoltados que ficam xingando são os que mais sofreram por causa delas, eu inclusive já perdi amigo por causa de mulher em jogos, porque o cara simplesmente e mente fraca e faz tudo que elas mandam.

QUEM NUNCA FOI CHAMADO DE VIRJÃO POR UM DESCONHECIDO? esse e um dos esteriotipos criado por elas, de que jogador não e masculo de que jogador não sabe paquerar, O ODIO COMEÇOU A MUITO TEMPO ATRÁS, ENTÃO NÃO QUERO DESCULPINHA DELAS DIZENDO QUE ISSO E MACHISMO.

AVISO: EU NUNCA FUI MACHISTA OU XINGUEI UMA MULHER NO JOGOS OU DISSE ISSO OU AQUILO, EU QUERO QUE VOCÊS PENSEM NO LADOS DOS HOMEMS TAMBÉM.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Que lógica distorcida cara. Você expôs um preconceito que algumas mulheres praticam, pra justificar o preconceito que todas elas sofrem? Primeiro lugar, é muito escroto você acusar e generalizar todo um grupo de pessoas pelo comportamento de alguns. Isso é preconceito na sua mais pura essência. Algumas mulheres são preconceituosas com os gamers/nerds mesmo. Mas não são todas que fazem isso. Aí uma vem e tem uma atitude preconceituosa com você, e sua reação é ser preconceituoso com outra mina nada a ver que você trombou numa partida de LoL? Para né...

Pela sua lógica, se um palmeirense vem e me bate na rua porque eu estou andando com a camisa do São Paulo, isso me dá o direito de bater em todo e qualquer palmeirense a hora que eu quiser, independente de quem é o cara. Sentido nenhum.

Além disso, normalmente as mulheres que são preconceituosas com os gamers nem são as mesmas que jogam. Provavelmente tem algumas sim, mas normalmente as garotas que jogam são nerds também.

E por fim, dois erros não fazem um acerto. As mulheres que são preconceituosas com os gamers estão erradas, e os gamers que são preconceituosos com as mulheres, também estão errados. Preconceito é ruim de qualquer jeito.
160 RESPOSTAS

Re: o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

UMA COISA E VERDADE, ELAS SÃO BENEFICIADAS E AGORA QUEREM SER PROTEGIDAS TAMBÉM. sempre que eu vou a um jogo novo eu começo com uma conta feminina pois sempre tem gente fazendo fila pra me ajudar e me dar items, ai eu faço uma acc masculina no mesmo jogo e quando eu falo que sou ruim eu sou e XINGADO.

e disso que eu falo, nossa adolescência, e ate mesmo na vida adulta. sofremos preconceito delas no mundo real, agora elas querem vir pro nosso mundo e ficar imune ao ódio?
EXIJO DIREITOS IGUAIS, NÃO TEM QUE PROTEGER OU FAZER TRETINHA POR SER MULHER NÃO VAI SOFRER BULLYNG QUE NEM TODO MUNDO.
Highlighted
Dragão

Eu não quero causar discussão negativa no tópico, mas cara... não acredito no que eu estou lendo...

Vitimismo sempre existiu independente de genero, já o lance de mulher ser beneficiada, é justamente porque um monte de caras querem oferecer algo em troca da atenção delas, praticamente isso (vide o caso do cara que cria contas femininas)... Então vocês mesmo criam isso... Daí as vezes vocês culpam as mulheres por serem manipuladoras no game, mas vai ver é um cara barbudo que ta logado na conta, só querendo se beneficiar mesmo...

Agora o fato das mulheres estarem migrando para games, isso é muito bom velho! Games eram uma coisa que a alguns anos atras era visto como apenas de meninos... e hoje existem possibilidades maiores para diversos públicos... então podem ir se acostumando, elas estão chegando para dominar tudo mesmo... E com todo respeito, não me incomodo nem um pouco com isso.

Acho importante esse tipo de discussão, pelo meu ponto de vista tem espaço pra todo mundo, você xingar/julgar alguém só por ser diferente de você em algum aspecto é errado e não tem desculpa pra isso, se torna um preconceito de qualquer forma e nem todo mundo é culpado pelo seu "amiguinho mente fraca" que caiu nas garras de alguma mulher ruim. O caso é: Pessoas podem ser ruins independente de sexo e gênero em qualquer que seja o campo, então não generaliza, tem muita mina que nunca fez nada de ruim pra merecer ataques diretos em jogos online, se pra você é "vitimismo", tenta ser um pouco mais empático, tu no lugar dela ia se sentir bem se alguém te xingasse só por ser você mesmo tentando se divertir num jogo? faz tudo parte de uma cultura que obviamente coloca o homem como o único que tem espaço nos jogos e não precisa ser assim, eu entendo seu ponto, mas novamente; xingar/julgar alguém só por ser o que é, é preconceito e é errado!

eu so negro, ficha limpa. mas ja ate fui detido e preso por uma madrugada inteira apenas por ser suspeito, eu tenho medo de sair na rua e encontrar tanto bandidos tanto a PM. porque um vai me assaltar e o outro vai me prender.
eu sei o que e não ter culpa de algo mas sofrer por simplesmente nascer daquele jeito.

mas isso não e desculpa pra eles usarem disso pra ganhar vantagem, elas tem que se acustumarem porque a vida não e mole não. ELAS QUEREM MOLESTAR OS HOMEMS NO MUNDO REAL E VIRTUAL.

nunca disse que acho ruim, eu acho ruim o jeito delas de sempre entrarem nos lugares e tomarem conta de tudo usando essas mesma desculpas. ate hoje no brasil existe lei assim, você pode ser preso sem prova nenhuma apenas porque uma mulher disse que tu fez algo, mas quero ver fazer o contrario, se você denunciar uma mulher o PM faz e rir da tua cara.

Que lógica distorcida cara. Você expôs um preconceito que algumas mulheres praticam, pra justificar o preconceito que todas elas sofrem? Primeiro lugar, é muito escroto você acusar e generalizar todo um grupo de pessoas pelo comportamento de alguns. Isso é preconceito na sua mais pura essência. Algumas mulheres são preconceituosas com os gamers/nerds mesmo. Mas não são todas que fazem isso. Aí uma vem e tem uma atitude preconceituosa com você, e sua reação é ser preconceituoso com outra mina nada a ver que você trombou numa partida de LoL? Para né...

Pela sua lógica, se um palmeirense vem e me bate na rua porque eu estou andando com a camisa do São Paulo, isso me dá o direito de bater em todo e qualquer palmeirense a hora que eu quiser, independente de quem é o cara. Sentido nenhum.

Além disso, normalmente as mulheres que são preconceituosas com os gamers nem são as mesmas que jogam. Provavelmente tem algumas sim, mas normalmente as garotas que jogam são nerds também.

E por fim, dois erros não fazem um acerto. As mulheres que são preconceituosas com os gamers estão erradas, e os gamers que são preconceituosos com as mulheres, também estão errados. Preconceito é ruim de qualquer jeito.

isso não importa, estou apenas justificando que os homens também não tem culpa. quem começou o preconceito foi elas. então não quero que elas fiquem se VITIMIZANDO por coisas idiotas como RAGE. sendo que todo mundo sofre RAGE.
ATE MESMO NA SOCIEDADE EXISTE UMA LEI SO PARA PROTEGER AS MULHERES, mas e quando um homem sofre por crueldade de uma mulher? MINHA MÃE FEZ MEU PAI SER PRESO COM DENUNCIAS FALSAS PRA DAR TEMPO DELA TIRAR ELE DE CASA E ACABAR COM A VIDA DELE, CADE A JUSTIÇA?
Arauto

mano, uma coisa é umas coisa outra coisa é outra coisa, não é pq uma pessoa erra tu tbm vai errar, não importa se a pessoa é/foi uma babac4 isso não te da o direito de distribuir ódio gratuito.(n é pq tu sofreu preconceito que tu vai ser preconceituoso)

tá, concordo que a gente sofre preconceito, isso já é errado de qualquer jeito, tbm acho errado MUITO chororo, mas tem uns casos que são tenso.... n é vitimismo não.

Claro que importa. Não é se vitimizar. É criticar algo que está errado. Você disse que é negro, não é? Como você se sentiria se alguém te tratasse como bandido, porque viu outro cara negro roubando alguém? Você acha certo uma mina que provavelmente nem foi preconceituosa com ninguém ser tratada mal porque outra mina foi escrota com os outros?

Então porque sua mãe teve uma atitude ruim com seu pai, você acha que todas as mulheres são ruins e merecem ser mal tratadas?

O CARA NÃO DISSE NADA SOFRE MULHER MERECER SER MALTRATADA, MAS VOCÊ JA ESTA PENSANDO ISSO. E EXATAMENTE DISSO QUE ELE TA FALANDO, O ASSUNTO SEMPRE VOLTA PRA QUESTÃO DE PROTEGER AS MULHERES.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/VITIMISMO-FEMININO-Nah-e-o-MASCULINIC...

realmente cara, as mulheres fizeram tanto a cabeça dos homens que você não pode nem se pronunciar que ja e machista.
Aronguejo

GAMERS RISE UP

@Dreykonesh@  escreveu:
O CARA NÃO DISSE NADA SOFRE MULHER MERECER SER MALTRATADA, MAS VOCÊ JA ESTA PENSANDO ISSO. E EXATAMENTE DISSO QUE ELE TA FALANDO, O ASSUNTO SEMPRE VOLTA PRA QUESTÃO DE PROTEGER AS MULHERES.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/VITIMISMO-FEMININO-Nah-e-o-MASCULINIC...

SE JÁ E DIFÍCIL, UM CARA IR DE UM JOGO PRA OUTRO E NÃO SOFRER PRECONCEITO, IMAGINA AS MULHERES QUE NUNCA SEQUER LIGARAM PRO MUNDO GAMER, E PIOR AINDA JULGAVAM OS GAMERS, A CULPA DO PRECONCEITO QUE ELAS SOFREM E DELAS!

Isso aí tá no tópico dele. Me desculpe, mas eu não consigo ler isso e entender algo diferente de "Mulheres são preconceituosas com os gamers, então merecem o preconceito que recebem".

Aronguejo

@Recauchutado não é questão de merecer, é questão de se fazer de vítima como se ninguem mais levasse rage e etc

@BRZI 2

Rage e preconceito são duas coisas diferentes, ambas nocivas.

no caso, isso e porque a pessoa vai sofrer bullyng independente do sexo ou raça nos jogos, mas agora so porque elas são mulheres e fazer um chorinho cai 1000 nego eimcima. o Morphasriel fez um post pra provar como isso funciona.

ELE FEZ UM POST PRA TENTAR DEFENDER O DIREITO DOS HOMENS, E A "WintertLionheart" QUE AFIRMA DEFENDER OS DIREITOS IGUAIS, BRIGOU COM ELE NA MESMA HORA.

@Anírosh Night, Na boa, nesse post aqui onde estamos, o cara falou do "Vitimismo dentro dos jogos", agora um cara aleatório faz um post com "MASCULINICÍDIO" contando uma história da vida dele e querendo generalizar uma massa, tu quer que isso seja lógico desde quando dentro do fórum? além do mais não é "A Winter", eu sou um cara e tenho meu pensamento lógico, vocês tão buscando pretexto pra atacar pessoas que talvez nem são as mesmas que te atacaram ou fizeram de vocês os frustrados que vocês devem ser hoje, porque com tudo que acontece no país, tu vir fazer um alarde com direito a print e tudo num post de um cara que fala de "Masculinicídio" é muita viagem. 

@Anírosh Night

Cara... você tá viajando muito forte. Vou enumerar algumas coisas pra você:

1 - Mulheres não devem sofrer preconceito nos jogos, porque OUTRAS mulheres são preconceituosas com você ou com outros gamers;

2 - Existem mulheres escrotas, que tomam atitudes escrotas, da mesma forma que existem homens, brancos, índios, roqueiros, cristãos, judeus, italianos, gordos, negros, homossexuais, mórmons, etc., escrotos. A agressão pode vir da mulher também, e se vier, você tem que denunciar, processar e o raio que o parta. Você também pode e deve se defender da agressão;

3 - Bullying, rage, trashtalk, etc. são todas atitudes escrotas e devem ser denunciadas sempre. Preconceito não é rage, nem trashtalk. Em alguns casos ele pode ser um tipo diferente de bullying. Tudo isso é intolerável. Não tem sentido sua reclamação. Seus comentários dão a entender que bullying, rage e trashtalk são coisas normais e toleráveis. Quando eu sofro rage, eu denuncio também. Preconceito eu não sofro, graças a Deus. Se sofresse, denunciaria. Isso tem que acabar;

4 - De fato, muitas mulheres são preconceituosas com os gamers, e isso também está errado. Esse é outro problema. Se você quiser criar um tópico pra debater isso, e possivelmente pensar em soluções, e tal, eu provavelmente vou te apoiar. Mas não posso apoiar um tópico que tenta justificar preconceito.