cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nerf ZOE já

Tropa

nerf ZOE já

O champ ZOE está IMORAL. O dano causado pelo Q é extremamente absurdo já nos primeiros niveis. E a habilidade de roubar feitiços é imoral, 2 flash seguidos SAHDSDUHSUDSHUDHU como isso é possivel.

3 RESPOSTAS

Re: nerf ZOE já

Cara, simplesmenta não há como nerfar essa campeã. Ela já foi nerfada há alguns patchs atrás, e todo mundo ficou reclamando que eles tinham matado a campeã depois daquilo. Quando na verdade o nerf só forçou os jogadores a adquirir mais habilidade para atingir o potencial máximo dela.

Se for para nerfar mais alguma coisa nela, eu sugeriria nerfar os custos de mana dela. Eu acho que ela tem waveclear demais e pressaão demais na lane e nunca fica sem mana.

Arauto

a rito não sabe nerfa ela, nerfaram a ultima vez e não dava mais pra jogar com ela, fora que ela é muito fraca e não tem escape, acho que a única coisa que poderia tirar é o flash do W
Aronguejo

Ai ela fica com pouca linha de play, se tirar o flash do W, não seria inteligente. Concordo com um aumento de custo de mana do Q nos níveis iniciais, mas do E não. Já é muito alto. Ela tem escape sim, o W. Ou qualquer spell, já que dá mov. speed. Desde que saiba usar os feitiços do chão. O problema da Zoe é contra hard engage solo, mas ela é forte sim, tanto é que foi usada no competitivo.