cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nao é possivel isso nao, lol agora tem hora pra jogar. as filas sao so nao fazem sentido.

Aronguejo

nao é possivel isso nao, lol agora tem hora pra jogar. as filas sao so nao fazem sentido.

vc tentar jogar o jogo, mas vc nem se quer tem a chance de tentar, porq o sistema ta literalmente dando vitoria free pra um dos times. muito injusto as filas desse jogo, muito.

agora lol tem hora pra jogar, ou vc joga de tarde, ou vai ser sorte e azar os jogos, isso vale pra maioria dos elos, eu to upando essa conta aqui do zero, i do lv 21 ate o platina 2 agora, todas as filas , estao horriveis, ate no lv 1 ate  o 30. literlamente todas as filas estao horrivel, ta muito sem sentido os jogos, o sistema ta decidindo quem vai ganhar antes do jogo começar. é isso. nao sei como a galera nao percebe q tem algo de errado!!!

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: nao é possivel isso nao, lol agora tem hora pra jogar. as filas sao so nao fazem sentido.

Olá tedy.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

Re: nao é possivel isso nao, lol agora tem hora pra jogar. as filas sao so nao fazem sentido.

ta loko, essas filas aqui.