cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nÃO VAI TER NENHUMA MISSÃO TRUE DMG?

Tropa

nÃO VAI TER NENHUMA MISSÃO TRUE DMG?

Achei que a riot iria liberar alguma missãozinha do True Dmg, mas até agora nada. =(

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: nÃO VAI TER NENHUMA MISSÃO TRUE DMG?

poderia, pra dar mais emblemas s2
Highlighted

Acho que eles vão dar sim, mas é que o tempo das missões do mundial ainda não acabaram, deve ser por isso.
Lenda

acho que já acabou
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Msk Tropa
Tropa

E eu que nem sabia que viria essa skin da Qiyana Prestígio e gastei boa parte dos emblemas...

Duro que peguei os pontos de prestígio mas a maldita não da pra pegar com eles, sacanagem rsrsrs
É sentar e chorar agora
Arauto

@Msk  escreveu:
E eu que nem sabia que viria essa skin da Qiyana Prestígio e gastei boa parte dos emblemas...

Duro que peguei os pontos de prestígio mas a maldita não da pra pegar com eles, sacanagem rsrsrs
É sentar e chorar agora

Não ser por ponto de prestígio é, pra mim, MUITO troll. Nossa uma skin como essa, com parceria com marca famosa, vir e ir embora em tão pouco tempo sabe. Triste DMS

Msk Tropa
Tropa

Apenas atualizando, mandei um ticket hoje meio dia pedindo para eles reverterem meus pontos que gastei e em duas horas eles me atenderam. Mto satisfeito
Tropa

Se tiver alguma missão, provavelmente deve chegar dia 12 (eu suponho) que ai vai até o dia 19 (ultimo dia das missões do mundial e fecha 1 semana pra completar elas). Se não vier dia 12, então não deve ter.
_____________________________________________________________________________________________________ 이 길일까 저 길일까 - JJ Project - Tomorrow, Today (내일, 오늘)