cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mouse help

Arauto

mouse help

boa tarde a todos, tenho duvidas. 

todos aqui devem saber que nem todos os mouses aguentam ser metralhados por mais de dez partidas de lol. gostaria de sugestões de vocês de mouses bons que n custem um rim ou meu figado ( vodka n se processa sozinha ). so isso. muito obrigado.

edit: minha mao e enorme ( tenho 1,82 ) mouses pequenos fazem minha mao doer, entao os pequenos n valem Smiley Sad 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: mouse help

Então, eu tenho um mouse Fortrek Raptor ja faz um ano, e ele ta se saindo muito bem, e acredito que nao custe mais de 50 reais...

Arauto

e disso que to falando kkkk bbb ty

Você é grande? Eu tenho 1.87 :v eu pareço um post de oculos.

Eu recomendaria uma marca barata tipo os da Spider que vende em qualquer lojinha não são tão baratos 50 ~ 100r$ e não podem ser comparados aos da Razer mas são bem melhores que os simples.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

kkkkkkk sasquat cult detect :v

Aronguejo

Uso um microsoft 1850 a 3 anos, tive que abrir ele esses dias pra reposicionar a peça que faz o contato no microswitch que amassou um pouco com o bendito do lol,e ja tava clicando sozinho as vezes so de encostar o dedo no botão direito, e ta normal novamente. Considero ate comprar outro no dia que quebrar, acostumei d+ com a dpi do mouse.

PS: não diria que é muito pequeno nem muito grande, mas é bem confortavel. Microsoft sabe fazer perifericos de qualidade diferente dos seus sistemas...