cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

missão a jornada começou

Tropa

missão a jornada começou

essa foi de longe a pior de todas as missões ja criadas, onde vc é obrigado a jogar a partidas ranqueadas logo no inicio da temporada, o que como todos os jogadores sabem é o periodo que contem os piores tipos de jogadores tanto em hablididade quanto a toxicidade,  eu comecei a fazer essa missão pois quero a exp bonus desde que ela da, porem não paro de cair com jogadores toxicos, trolls e o pior de tudo crianças birrentas que acham que são pro players

e sem contar que o sistema de report claramente não funciona ou senão pra funcionar parece que vc tem que dar entrada num tribunal de tão trabalhoso que é, o sistema de denuncias está muito falho e cada vez mais o jogo deixa a desejar para com os jogadores, fazendo com que migrem para jogos mais interessantes como por exemplo overwatch que mesmo sendo um genero diferente funciona de uma forma muito melhor.

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: missão a jornada começou

não vi qual é a segunda missão, mas também achei estranho o tempo pra fazer (geralmente são 3 semanas).

Bem....n to na hype de jogar com tanto kid assim então só farei se juntar minha galerinha pra uma flex
Tropa

a segunda missão é vc fazer a md10

Ganha oq ? xp tmb?

Dragão

@nakaboy2 sério? Affe
pode falar qual a recompensa?
Tropa

2500 EXP
Tropa

Essa missão é ridícula, uma XP bacana mas que não vale a pena sacrificar a MD10 por 2k5 de EXP. 

Primeira missão na flex o cara de Kayn 1/16.

A RIOT simplesmente lança o projeto "Afundar todo mundo  -  A Jornada começou"

Eu não irei realizar está missão estúpida que vai mais prejudicar os jogadores que realmente tentam subir de elo, ainda mais agora com o sistema de lvl que pode misturar os players.

Eu recomendo pular esta missão se for de suas vontades, pois é muito arriscado entrar em uma corrida dessas e afudnar a md10, o que ultimamente está sempre começando um elo abaixo do qual parou na season anterior.

Dragão

Sinceramente a XP não é tão boa não....te dão 2800 xp pra fazer a md10, ou seja vc vai ganhar uma média de 4k xp após partidas+recompensas, o que dá pra passar 1 nível + algo do próximo, isso é basicamente a xp de 1 semana só pegando a partida do dia sem contar as EAs ganhas.
É o que falei num outro tópico. Pra galera mais antiga, isso não vai fazer diferença e boa parte vai ignorar (eu me incluo nisso, a única acc minha q teria vantagem nesse evento é a smurf gold). Pra galera de conta com menos tempo de jogo, isso é bem atrativo (e lembrando q ainda estamos em férias escolares), então vai aumentar o número de gente nas rankeds, mas muitos iniciantes, com pouca experiencia em pvp, pouca noção de jogo....isso vai gerar um grupo dando muito rage a cada partida por quererem subir de elo e outro grupo com o pessoal iniciante que vai levar tanto rage e comportamento tóxico, que vai ficar completamente desmotivado com o jogo

Normalmente sempre vejo alguma lógica nos eventos, msm os que não gostei como o das guardiãs, blz, tinha sua lógica no contexto do evento, das skins e sempre repliquei a críticas a ele. Mas pontualmente nesse, não vejo como estimular pessoas a irem ranked (q a meu ver é algo que seria melhor quando a pessoa já tem uma noção razoável de jogo pvp) vai ser algo produtivo pra comunidade

Eu ia fazer minha md10, mas vi essa missão **cogumelo do teemo** que só vai trazer gente retardada querendo apenas completar missão.

Jogar nessa merd só se for flexivel fila...
Tropa

Achei bem ridiculo também isso foi pra afundar os outros

Aronguejo

Nem cheguei a ver essa missão ainda, mas só farei minha MD10 depois de um certo tempo.
Concordo que muita gente vai se vislumbrar pelo XP mas vai prejudicar o início da season.
Tropa

Chato d+ isso , sou um novo jogador , nunca fui ranked. Mas acho q vou tentar ir agr pelo xp

Acabei de chegar no lvl 30 e já me apareceu uma missão de jogar uma ranked, blz fui na boa com 2 ouros 1 prata e 1 bronze até ai nenhum problema no começo da partida falei to aki pela missão vo joga na boa pois tava de  e o adc tava de  toxica demais reportei ela por isso, agora tenho uma missão de 2500 xp pra jogar 9 ranked só mutando todo mundo na partida pra conseguir as 2500 xp kkkkk riot da uma luz pq aqui tah mais escudo do que um buraco negro '-' pior tenho 6 dias pra cumpri-la e agora quem poderá me defender hahaha!!!

Bom enfim acabei minha MD10 por causa desse missão e n foi tão ruim pra quem nunca tinha jogado ranked, peguei bronze 1 e n jogarei mais ranked pois não quero prejudicar outros jogadores, só caso haja outra missão parecida com essa!!!

Tropa

missão sem sentido algum! so pra fazer o cara pular 1 level do jogo, mas afundar na ranked q ele escolher

na verdade mesmo se você cair com troll o elo que você recebera não e por vitorias e derrotas e sim pelas estatisticas de cada jogador exenplo eu ganhei 6 partidas de 10 e cai platina