cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

minha conta foi suspensa por 14 dias injustamente.

minha conta foi suspensa por 14 dias injustamente.

mais uma vez a riot me decepciona, tenho todos os prints aqui inclusive do que eles mandaram da partida na qual fui reportada e minha conta pegou outro ban so q agora de 14 dias. em momento algum eu xinguei ou ofendi algum player apenas disse oque estava errado e fui reportada. gasto meu dinheiro e tempo aqui pra ser injustiçada assim? a riot quer oque que a gente fique calados? ver as coisas erradas acontecer e ficar mudos? e esses reportes q em toda partida qualquer um reporta por nada e simples assim? riot quero minha conta de volta, nao xinguei ou ofendi ou fui trol em hora nenhuma.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: minha conta foi suspensa por 14 dias injustamente.

Olá, já tentou mandar algum Ticket para Riot explicando a situação?
"Eu serei o seu escudo."

Olá!
Esses erros da Riot são bem difíceis de acontecer, então acho que não foi injusto, mas em todos os casos, erros podem acontecer, então, aconselho que você envie um ticket para a Riot para saber o que aconteceu direitinho, e se não foi nenhum engano, OK?
Aqui está o link para o Suporte ao Jogador: support.riotgames.com/hc/pt-br/new/
Que a justiça seja feita, GG! ^^

@Yo Soy Bia  não estou defendendo a Riot, mais é muito dificil eles deram ban de 14 dias atoa, tem chatlog da partida, geralmente vem no E-mail, lá monstra os motivos, mas certeza que tem pepino ai, nunca aparece alguem dizendo que está errado, sempre aparece que foi injustiçado, mas enfim, digo isso porque tenho colegas que são toxicos e não foram reportados, mas tiveram o chat desativado por tempo limitado, pra chegar a tomar ban de 14 dias é algo de extrema violação. Resultado de imagem para desconfiado anime   gif

eu sei que existe todo historico das conversas e eu mesma ja enviei varios prints para eles denunciando, e entao por isso que digo que fui injustiçada ou eu que estou me comportando mal entao, pq eu nao sou de xingar nao ofendo apenas converso e explico oque ta errado e as vezes respondo alguma provocação mas jamais com xingamentos. oque eu nao devo fazer no chat? não devo falar nada entao? deixar a coisa correr frouxa, os caras fazer oque quiser no jogo no qual eu participo? e isso? devo fechar os olhos e calar minha boca? e continuar gastando mais dinheiro e mais tempo no jogo?. se eu to errada peço que a riot entao me de explicações.

só tenho uma coisa a dizer. eu vou esperar os 14 dias, e quando voltar vou dar mute all em toda partida unica coisa que vou ver e os pings. e eu so volto a comprar rp o dia que este cliente estiver impecavel sem defeito nenhum liso total, caso o contrario pode passar 100 anos que eu nao coloco mais 1 real aqui. porque assim se esse cliente fosse sem defeitos eu calava minha boca, mas agora eu pago praticamente pra jogar isso aqui fico cozinhando minha bunda na cadeira horas apos horas jogando isso aqui e sou banida? e o cliente ainda e todo bugado? por favor ne, não sou trouxa.