cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

micro transações dentro do game

Tropa

micro transações dentro do game

Eu estava jogando lol, dai me veio uma coisa em mente.. tem certos fragmentos de skins ou ate mesmo de campeões que nos ganhamos das caixas que na as vezes não são bons para nos, dai falamos com um algum e um colega e ele fala que aquela tal skin/capeão seria o que ele desejava.. então estive pensando... pq vocês não colocam um sistema de troca de fragmento de skins/capeões no lol? ou ate msm de RP, skins ja obitidas e etc.. sendo assim um novo sistema onde podera movimenta o mercado do lol, pois poderam haver varias pessoas trocando skins ate msm por dinheiro, pois tem bastante gente que tem varios fragmentos e nem desencantam ou desfazem, so deixam la, quando na maioria dos jogos tem esse sistema de trade.. seria uma boa?! o que voces acham?

2 RESPOSTAS

Re: micro transações dentro do game

Eu acho que os baús/orbes vendidos por RP passariam a ser desvalorizados, pensa comigo; você compra um Baú/Orbe em busca de Skin para o seu campeão, é uma jogada de sorte, se não vem o fragmento que você deseja então você vai no sistema de Trade para trocar por algo que você queira, ou seja, assim você consegue o que você quer com apenas um fragmento, isso desvalorizaria os pacotes e consequentemente as pessoas que se matam de comprar baús e pacotes não comprariam mais com tanta frequência, não acha?
A rito não iria matar a chance de ganhar dinheiro com os pacotes, além disso, você ganha fragmentos por baús de graça, então nem precisaria comprar RP pra conseguir a skin que você deseja. Smiley Happy Então eu acho essa ideia muito boa pra nós jogadores porém inviável para a empresa.
Lenda

Re: micro transações dentro do game

pq a Riot ia perder dinheiro com isso