cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

mendigagem sentinela misteriosa

mendigagem sentinela misteriosa

boa noite, sei que é muitíssimo comum ver post de mendigagem pedindo pra doarem skin ou campeões recém lançados (eu mesmo já fiz isso quando saiu Pequeno CapeTeemo na Minha Loja) e por se tratar de RP sei que é bem dificil de alguém atender esse pedido. Entretanto, com a loja de EA está permitido enviar as skins de sentinela misterios por Essencias Azuis, que está por 4900 EA (que eu só não compro nenhuma pq estou na busca de mais campeões além dos 79 que eu tenho (faltam 61 que pra mim é prioridade).

sabendo que está sendo possivel esse ato da Riot de doar algo que não seja por RP, venho lhes pedir para alguém que tenha EA sobrando e que só usam pra mudar de nick atualmente, se poderia me mandar de presente uma skin de sentinela misteriosa.

obg a todos que deixarem um gg pra chegar ao maior numero de pessoas possível.

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

4 RESPOSTAS

Re: mendigagem sentinela misteriosa

Esse lançe de mendigagem devia ser motivo de banimento desse fórum, mas os moderadores não banem. Preferem banir quem escreve palavras do cotidiano do que banir essa escrotisse.

Não entendo esse motivo de revolta, jovem. pedir algo (veja bem que eu disse pedir) não está em momento nenhum quebrando as regras do fórum (se é que tu já leu alguma vez, se não leu, 2 minutinhos de leitura) e bem, muita gente pode adquirir RP com facilidade, outros não, não que seja impossivel, mas que algumas pessoas tem que abrir mão de certas coisas pra comprar um cartãozinho que tu pode não considerar nada. O grande problema está nas pessoas egoístas que viram a cara para quem não está na média do que a sociedade impõe, e isso ocorre no lolzinho também, mas sei que gentileza gera gentileza, algumas pessoas acabam por se sentirem bem quando fazem boas ações.

No mais, teu comentário não acresceu em nada, apenas mostrou um pouco de caráter, mas obrigado, todo feedback aqui é bem vindo ^^

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Lenda

@BurningInFire@  escreveu:

Esse lançe de mendigagem devia ser motivo de banimento desse fórum, mas os moderadores não banem. Preferem banir quem escreve palavras do cotidiano do que banir essa escrotisse.

CERTISSIMO

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda

é perda de tempo , tu posta ago assim e ainda ter gente que vai ler achando que é algo relevante, ninguém dá nada aos ouros de graça, por que mesmo tendo toneladas de ea, o cara vai dar a um amigo e não á um desconhecido aleatório do fórum.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol