cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lol se tornando point blank

lol se tornando point blank

É amigos, é com imenso desprazer que vemos se materializar o que nunca esperávamos.
League está se tornando um PB da vida.

Lembram do PB? Fez tanto sucesso, alienou a muitos mas o hacker carcomeu como a traça come a roupa, roeu tudo e não deixou nada. No começo houve um esforço intenso pra banir mas não deu, era tanto hacker que o game sucumbiu, até no modo faca tinha. Enfim o PB foi destruído não é nem a sombra apodrecida do que já foi outrora. Agora vemos league seguindo o mesmo caminho.

Antes que me perguntem, eu já desinstalei.

Bom vamos lá, apontar os defeitos

1- Isso 90% da comunidade sabe, sofre e vem aqui reclamar diariamente: Sistema de ban ridiculo que bane de acordo com número de reports, é um sistema automático mal programado que tem feito milhares de jogadores abandonar o game.

2- Mudanças insistentes a cada atualização. Vou nem falar do que fizeram com os adcs pq já existem milhares de tópicos falando. (Nerfar o Garen ninguém quer né, nerfar o yasuo open tbm não né?)

3- Cultura de não valorização ao esporte, as gameplays, as jogadas, dando enfase em discussões menores de chat criando polemicas e dramas totalmente desnecessários no qual somente a Riot perde players e é prejudicada.

4- Hack comendo solto no game (Drop).

5-Equipe da Riot fez um jogo pra ela mesmo, nunca se viu isso sr. Doutor, não escuta a comunidade...tem que acabar sem player msm rsrs não escuta, não dá valor e não muda o jeito que administra o jogo.

É isso, boa sorte a todos

rs

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: lol se tornando point blank

Realmente tem umas partidas onde meu ping e da minha equipe sobe do nada. Mas n sei se eh drop n. Se for, então metade do server ta usando. Rs

E sem direito a tela de pós jogo.
kkkkkkk
o drop é bem feitinho né, tira até seu direito de report.

E o mais engraçado é todo mundo achar que uma empresa imensa tem um servidor sem capacidade para os players que possui?
A Riot é uma empresa rica.

Olha... não é querendo parecer fanboy da Riot não, mas... do meu ponto de vista, praticamente nada do que você posta aí procede.

1 - Todo dia tem tópico aqui no fórum dizendo "a Riot não pune ninguém", "Impunidade demais", "Os trolls correm soltos", etc. Aí vez ou outra vem um e manda que a Riot pune demais. Vocês têm que se decidir. Afinal, a Riot pune demais ou de menos? Tenho a impressão que os que foram punidos acham que pune demais, e os que reportam acham que pune de menos. Confesso que eu achava que punia de menos, mas com o aumento de tópicos reclamando de punições exageradas, começo a crer que no fim das contas, talvez ela puna adequadamente;

2 - Aqui eu concordo em partes. Mas acho que acima de tudo é questão de opinião. Muita gente não gosta das mudanças constantes no jogo, mas tem gente que gosta. Sobre os nerfs excessivos na bot lane, a Riot já anunciou que pretende buffar os atiradores de crítico nos próximos patches;

3 - Não sei se entendi direito. Tenho a impressão que você está reclamando pelo fato deles punirem mais quem é tóxico do que quem é ruim. Se for esse o caso, eu discordo completamente da sua crítica. Ser ruim no jogo é perfeitamente tolerável. A gente espera que as pessoas ruins joguem com pessoas ruins também. Por uma série de razões isso nem sempre acontece. Mas com o tempo o MMR vai ajeitando as pessoas nos seus devidos elos. Agora... o cara ser tóxico por (achar que é) ser melhor que outro é uma atitude asquerosa. Tem que punir mesmo;

4 - Eu pelo menos tenho visto praticamente nenhum hack no jogo, nas minhas partidas. Em umas 2 dentre as minhas últimas 100 partidas eu suspeitei que alguém poderia estar usando Drop Hack. E nem certeza eu tive. À parte disso, nenhum indício de hack. Obviamente é só minha experiência pessoal;

5 - Não tenho certeza sobre isso. Tem algumas coisas que as pessoas reclamam rotineiramente. É bem comum reclamarem dos assassinos, por exemplo. "Zed tá OP", "Nerfa LeBlanc", etc. Aí você vai ver, e o boneco muitas vezes está com Win Rate de 48%. Mas quando a comunidade reclama (especialmente a do NA) de algo com fundamento e bons argumentos pra sustentar (como a alta Win Rate e Pick Rate da Janna por um punhado de meses seguidos), eles normalmente atendem. Não sei até que ponto o fórum BR tem relevância nesse sentido. Tenho a sensação que muito pouca. Mas ao menos no NA, a comunidade costuma ser ouvida, especialmente se tiverem bons argumentos, do que me consta.
Aronguejo

Olha cara, eu jogava PB desde 2011 na época que eu ainda usava MSN e Orkut, onde L11 não tecava (tecar é acertar o tiro com uma sniper e não matar) e pude ver o jogo piorando cada vez mais, mas acho difícil Lolzinho se tornar um PB, começando por Point Blank ser Pay2win (como Crossfire, C.A, Warface ou qualquer FPS ou jogo de graça ae) e Lol ser um jogo de estratégia que pagando ou não, não te faz melhor que ninguém.

Arauto

E tudo uma questão de ajuste. O problema é que são tantos ajustes que você não se acostuma com nada, ainda mais nos que não podemos jogar o dia todo (como é o meu caso). Na minha opinião, essas grandes mudanças deveriam ser feitas na pré temporada. A situação deve "melhorar" daqui a 3 paths.
Tropa

-1 chorão
Aronguejo

dropei qualquer jogo free por desinteresse e por ser algo forçado de mais e sem objetividade (maioria desse jogos tem como unico objetivo subir patente KDA, de resto...meh, 95% do jogo é pago.

Aronguejo

Essa historia de drop hack não existe, drop hack começou quando a riot trocou o servidor para um novo e nele tinha um bug de drop, e fizeram mal uso dele criando o drop hack, mas hoje em dia isso não existe, e se existisse vc mesmo poderia comprar ou baixar da internet, já pensou em pesquisar se realmente existe?, e seria muito facil de descobrir quem a usa, vc realmente sabe como drop hack funciona? parece que não .-. , o "DROP" como o nome já diz tudo te dropa da partida e você não consegue entrar mais nela, agora vc acha que o ping subiu e já e drop do time inimigo? kkkkkkkk
Tropa

Gente como se consegue jogar PB?
Aronguejo

MEu deus esse cara é um chorão, sai daqui nojento.