cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lol e dublagem

Tropa

lol e dublagem

olaaaaaa pessoal queria saber oque vcs acham dessa ideia se tiverse toda vez que fossem lançar um novo champ fossem fazer tipo uma competição para ver quem que vai dublar o novo champ.
isso poderia ajudar a incentivar a pessoas serem dubladores que é um mercado de trabalho bem dificil de ter gente que queira esse trabalho e isso poderia encentivar muitas pessoas por conta do lol, ate mesmo pq eu gosto muito dublagem e quero mt trabalhar com isso no futuro.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: lol e dublagem

Olha eu sou super hiper mega fã de dublagem, eu não quero seguir carreira, mas queria ter a exp. eu acho sua ideia fantástica.
Porém não é tão simples, e nem tão fácil, primeiro que os estúdios de dublagem ficam em SP ou RJ pessoas que moram em outras regiões teriam que viajar, e a Riot não iria bancar hospedagem pra todo novo campeão, e outra que a Riot é cliente da Unidub estúdio do Wendel teria que ver com eles também, e também outra coisa é por que nós meros mortais, podemos achar que sabemos interpretar, mas os dubladores do LoL por exemplos a maioria tem anos e anos de experiência a mais, ou seja, o que vale mais a pena? Chamar um novato, sonhador:? É bonito legal, mas muito ilusório, mas não vale mais do que contratar o Guilherme Briggs.
A idéia que eu tive lendo, seria se uma vez ou outra houvesse um competição com votação no Site e etc..., talvez não só para campeões mas para narrações de conto e etc.
Eu acho que é isso, posso ter falado muito besteira, não vai ser a primeira nem a última vez. Flw e parabéns pela idéia.
Tropa

Re: lol e dublagem

concordo, mas acho que seria mt legal se desse certo