cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

lane secundária, até quando essa merd#??????

Tropa

lane secundária, até quando essa merd#??????

3 jogos seguidos caindo na lane secundária... de verdade, isso foi a pior ideia que vocês já tiveram... 

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: lane secundária, até quando essa merd#??????

Primeiro se acalma,tome:

SegundoSmiley Frustratede não tiver lane secundária vai todo mundo mid ou top,e só com essas 2 lanes não tem jogo.

Aprenda a jogar em aomenos 2 funções que já resolve o problema.

Tropa

atualizando, acabei de cair na lane secundária de novo, então são 4 jogos seguidos Smiley Happy

e olha que vocês são os reis das ideias ruins...
Aronguejo

vc ainda ta com sorte, e eu que caio toda hora em auto fill? ponho mid e top ou mid e jg e caio sup kkkkkk
Tropa

isso é uma palhaçada, auto fill é outra cagada.. eu não ligo de ficar 20 min na fila e cair na poh4 da minha lane primária.

Aronguejo

eu ficava revoltado quando colocava top e caia sup, até o dia q resolvi aprender a jogar todas as roles e aprender coisas novas no jogo
tenta jogar autofill, vai q tu gosta de algum boneco novo

Deveria voltar para quando era ordem de pick.

Aronguejo

Quer uma solução prática,só vira main suporte/atirador e coloca essas classes como primária e o mid como segundário. Pronto vai cair na lane da primeira escolha.
Sério vocês colocam autofill e suporte/atirador como segunda escolhe e querem cair mid e top??????Faça me o favor né..
Tropa

antigamente se escolhia lane pela ordem de pick, ai a riot colocou 1 fila que vc já escolhia sua lane e seu champ antes, vc ficava 1h no mínimo pra achar uma batalha pq ninguém jogava de sup.
nem ouse criticar esse sistema e dizer que prefere ficar 1h esperando na fila, aprende a jogar em 2 lanes ou vai jogar contra bot.
Tropa

é fácil falar isso no gold amigo, quando e se você chegar no diamante vai perceber que existe uma enorme diferença entre jogar na sua main role e numa role que você "se vira".

tem muita gente que joga de suporte principalmente as meninas então acho que poderia ate dar no mesmo se mudassem isso.
Arauto

Só observando no que vai dar

Aronguejo

Queria ver a época em que a escolha de lane era igual a escolha as cegas e ainda só 3 bans que o primeiro jogador podia banir,esse sistema de escolher 2 lanes e cada 1 dar seu ban melhorou e muito o jogo,mas a Riot tem que trazer o sistema antigo pro pessoal parar de reclamar de barriga cheia.
Sério vocês reclamam disso porque nunca jogaram DOTA 1.
Tropa

sim, eu já joguei dota 1 amigo, e já joguei lol na epoca que eram só 3 bans... e mesmo assim, considero a forma atual com muitos erros.
Aronguejo

Então já que você ''jogou'' dota 1 vou explicar porque tem a famosa LANE SECUNDÁRIA:

-90% Dos players colocam como primária as lanes do TOP,MID e JUNGLER,sendo assim esses 90% iriam esperar 3horas para o 10% que joga na BOTLANE termina algumas partida para jogar com eles,então por isso que tem uma lane secundária.
Se não querem jogar no bot,vão para as escolha a cega e falem antes de todo mundo TOP,MID,JG;
Tambem é só não colocar preencher na escolha e quando escolher as lanes coloque MID e TOP ou TOP e MID ou TOP e JG ou MID e JG e por ai vai.
Tambem se cair off-role mesmo colocando só essas 3 posições deem dodge,é só esperar 30 segundos para voltarem a fila.

Provavelmente a Riot viu que no DOTA 1 e no antigo sistema de escolher lane do lol quem não pegava a lane que queria simplesmente quitava do jogo(o DOTA 1 fazia parte do WARCRAFT III,quem quitava de partida não recebia nenhuma punição afinal era um modo de jogo que praticamente quem gerenciava era os próprios jogadores da partida para quem não sabia) e por isso resolveu colocar esse sistema de escolha de lane para na primária você escolher a lane que tem preferência para jogar porém colocou a secundária para não haver um desnível elevado entre jogadores de Bot e os jogadores das outras posições.

Outra solução bem simples é vocês mudarem de servidor,lá fora os gringos sabem jogar no bot aovés de ficar chorando por top mid e jungle.

Tropa

Eu tô caindo na lane secundária (top) desde a terça, dia 26/02; ta insuportável. E isso só acontece na ranqueada, tudo o que eu consegui na semana anterior foi em vão, porque dificilmente eu ganho partidas e quando ganho; perco. Sempre caindo monstruosidades no mid aliado, eu já quitei mais de 3 vezes na seleção de campeão. Tá impossível para mim subir.
Arauto

Eu coloco jg/sup e caio literalmente 95% das vezes na lane primária. É comum eu cair 20 partidas seguidas jg. You jelly?