cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

k

Tropa

k

k

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: EU SÓ TÔ PEGANDO GENTE **cogumelo do teemo** NO MEU TIME.

Sim, ta complicado as vezes jogar, a maioria das vezes também ganho minha LANE Só que os outros perdem a sua e feedam o inimigo, ai acabo sendo estourado no jogo, e não conseguindo fazer mas nada, nem menos tentar carregar o Time :/
Ta Osso! Mas se os cara forem muito TÓXICO, Já coloca aquele REPORT Maroto pow <3

Tropa

Re: EU SÓ TÔ PEGANDO GENTE RUIM NO MEU TIME.

O MMR do time inimigo é o mesmo que o seu/do seu time.
Tenta ajudar as outras lanes, gankar não é só trabalho do jungler.
E por ultimo, se divirta em normal game! LOL é um jogo como qualquer outro!!! BJS
N U N E S
Tropa

tipo seu mmr ta ruim por conta de si proprio eu jogo bem mas de tanto perder meu mmr caiu e agr to caindo com gente ruim so depende de tu mesmo agr pra subir teu mmr .v

Você está na midlane, a lane com melhor acesso às outras duas. Tente avançar sua lane e dar Roamming, dando vantagem também ao seu time... Não culpe o time apenas, tente fazer a diferença.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

Tropa

sabe mano, eu faço muito isso... eu pingo que estou indo gankar, e eles nem se querem olhar na minimapa onde estou chegando perto ou não, ai eles miscalculam tudo e vacilam antes de eu poder ir e fazer algum coisa por exemplo, eu pingei q estava indo, ai o sup ja iniciou cm tudo, assustando eles fazendo eles recuar.

A riot não tem que fazer nada sobre isso, você tem.

Analisando seu perfil, os últimos jogos você só tem perdido, não tem um k/d/a bom, é de mediano a ruim em alguns jogos. O farm não acompanha o ritmo e o tempo.

Inclusive um de Ahri, você afundou um Gangplank que deu o dobro do seu dano.

_______

Aronguejo

Hahahahahahah.
Highlighted

é o azar vem pra todos, mas nossa ganhou a lane 2x seguidas nossa é raro isso ?
Arauto

NOSSA, duas partidas seguidas, de 1000 partidas que você vai jogar num ano.
Estou sendo sarcástico caso alguém não tenha notado.

Aronguejo

deve ser seu mmr q está ruim :v
"Essa noite nos caçaremos"
Aronguejo

Re: EU SÓ TÔ PEGANDO GENTE **cogumelo do teemo** NO MEU TIME.

isso ai
"Essa noite nos caçaremos"
Aronguejo

Primeiro, se vc ta pegando gente ruim vc e ruim aceite isso, Segundo não de rage, Terceiro melhore seu mmr, Quarto quanto aos trolls todos nos pegamos, devemos esperar que a riot faça algo ou que a partida acabe, Quinto rlx.