cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jogo de gay ???

Tropa

jogo de gay ???

Uma pergunta que sempre ecoa a minha cabeca eh.... PORQUE LOL EH JOGO DE GAY?
sempre quando eu falo que jogo lol as pessoas sempre falam a mesma coisa, como se isso fosse uma ofenca neh?
Mas realmente quero uma resposta...

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: jogo de gay ???

pq gay é tudo de bom
#voltaS4
Aronguejo

bom, basicamente pq tem uns old schools que consideram lol uma versão ''colorida demais'' do dota
#voltaS4
Tropa

Que ridículo!!
Arauto

Já que não tem como ofender o jogo, as pessoas tentam atacar você. Só por isso.
É falta do que fazer mesmo.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

As vezes algumas pessoas precisam ser estudadas, por isso Dalaima se surpreendeu com a humanidade

Resultado de imagem para dalai lama gif

Arauto

Nós não somos gays. Nós somos fabulosos.

quem joga Dota joga LoL que por sua vez deve jogar Heros of the storm também e besteira isso.
Arauto

• League quando estourou lá na Season 4 a 5 tirou muitos players de FPS como CA, CS, PB, CF, e querendo ou não são jogos onde o público é bastante machista, e era "moda" dizer, vai jogar LOL, jogo de gay.
• Com a concorrência direta com o Dota muitos jogadores de lá falavam a mesma coisa, vai jogar LOL, jogo de gay.
• Por ser um jogo onde as cores e efeitos são extremamente exagerados em alguns casos.
• Por concentrar um grande público LGBT.
Tropa

Acho que veio como uma resposta à jogos mais "sombrios", como Dota e outros, usa-se então para ridicularizar o próximo como uma "piadinha", que para mim, muitas das piadas de uma sociedade reflete seus preconceitos velados.

Além do mais, o pior são as pessoas ficarem "ofendidas" quanto a isso, o que demostra uma sexualidade frágil e tóxica, só ver os comentários do ultimo evento dos cães vs gatos, de pessoas preocupadas que serão chamadas de "gays" pelo evento ser colorido e fofo. Uma das coisas que mais aprecio no jogo é sua pluralidade, personagens e eventos mais sérios, outros fofos, engraçados etc.

Arauto

@Yumi0 Falou tudo nessa resposta.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

Se é jogo de gay por causa dos gráficos infantis, então a melhor época da internet foi a dos "jogos de gay".

Priston Tale, Grand Chase, Gunbound... gráficos de cartoon, diversão máxima.