cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jogador tóxico dizendo ser smurf!

Highlighted
Tropa

jogador tóxico dizendo ser smurf!

Eu sou um jogador extremamente calmo, raramente solto um palavrão ou um xingamento, quem nunca?

Fico com medo de tomar ban por spamar pra que o time tenha calma e pare de brigar.

Acabei de ficar chateado com a situação de um jogador banir o pick do próprio time e quando o jogador que teve o pick banido entrou em jogo, só trolou e xingou o time, dizendo ser "smurf" e que não fazia diferença o report in game pois era só criar mais uma, enquanto a "main" permaneceria intacta.

Até quando jogadores vão usar esse argumento como desculpa pra trolar um simples normal game?

Até quando a gente não vai poder dar surrender?

Até quando jogadores tóxicos serão mantidos no jogo sem punição?

Até quando eu vou perder a vontade de entrar num jogo, do qual eu gosto bastante mas a comunidade cada vez mais se degrada?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: jogador tóxico dizendo ser smurf!

Pois é cara... Como eu comentei em um tópico uma vez, eu acredito que o registro no jogo deveria requerer o CPF e RG e limitar um máximo de contas com esses dados, como 2 ou 3 contas no máximo.

Eu sei que ainda existem vários geradores de CPF e de RGs, e que poderiam usar os dados de outras pessoas mas eu acredito que isso reduziria muito esse Esmo de contas, onde qualquer pessoa com um email faz 20 contas e se estragar o jogo de alguém faz mais 20...
Arauto

Eu já fiz um post sugerindo uma solução para esse lance de banir o campeão do amiguinho. Isso é bem chato. Sinto que o sistema de report tem piorado (ou sou eu que não tenho reportado tanta gente, não sei) mas infelizmente o argumento do trollador não está errado. Muitos podem criar contas só para estragar o jogo dos outros sem prejudicar a conta principal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Até o momento que você for jogar 5v5 (time fechado), ai as chances disso acontecer é 0.
Eu não dou chances nem pra SoloQ, o D5 é muito tóxico e dou insta /mute all quando começo um jogo, minha win rate de 35% foi pra 75% qnd fiz isso, e agr parei de mutar e to perdendo mais jogos... então na pratica o /mute all resolve a SoloQ e o time fechado a Flex/Normal game.