cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

incapacidade

Highlighted
Aronguejo

incapacidade

u, gosto muito de jogar de suporte e eu jogo muito bem, não é querendo me gabar mas eu consigo ajudar as outras lanes salvar o time eu jogo bem a ponto do time reconhecer o suporte{coisa que quase nunca acontece} mas eu realmente faço a diferença já peguei adcs bem batatas que eu carreguei na fase de rota e no late game eles já estavam fortes o suficientes pra matar geral mesmo que eu ficasse só tankando, porem eu comecei a querer jogar em outras posições, eu tentei top de  e fui  carregado, fui adc de  e eu feedei a partida, meu cerebro entrou em conflito pq como suporte obviamente eu n farmo e como eu tava na bot lane meu corpo se recusava a farmar pra nao atrapalhar o adc que era eu entao desiste de adc, fui jg de e eu nao conseguia dar um gank bom eu nao sei a hora de gankar eu morria na hora dos ganks foi ridiculo, a posiçao que mais me interessa é o mid, mas eu tenho medo de jogar no mid motivos esses champions me apavoram eu fui de malzahar depois de passar horas treinando e me esforçando em personalizadas e em bots e fui pro pvp, dei de cara com um maestria 7 platina, que ficou me estrupando, ai eu pensei... nao ele é muito mais experiente que eu, e fui outra partida... cai contra  eu consegui ganhar a lane mas o meu top lanes começou a ir no mid e se matar pro  logo nos perdemos pq o veigar nos explodia antes de conseguirmos pensar no que fazer,

e agora eu to pensando, poxa eu sou tao inutil assim? eu so sirvo pra jogar suporte, eu paro penso treino  mas eu não consigo ser relevante no mid como eu sou de suporte, por favor alguem me ajuda

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: incapacidade

Não sei se essa imagem pode te ajudar, mas pode te ajudar a escolher uma secundária, e uma coisa que lhe digo, vá testando e treinando outros champs, as vezes o problema não é a rota, e sim o champ que ta tentando usar, veja algum que seja mais teu estilo, e depois pense nisso de rotas ~eu jogo muito top/jg - com quase tudo, e algumas rotas ex mid minha pool é super limitada... por isso acabei criando uma smurf pra ampliar o maximo possivel( only mid/ad) e vem dando resultados

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Aronguejo

vlw, vou dar uma olhada na imagem e nos Champions, obrigado por responder
Aronguejo

1 jogo, 1 champ, não é isso que vai definir se você é bom na rota ou não.

Perder é normal, ainda mais quando vc não é acostumado com a posição. Nínguem começou jogando sabendo tudo, lol é questão de treino e experiência.

Então não vai ser 1 jogo stompado, não vai ser 1 campeão que voce só morreu que vai definir se você é ruim ou bom naquela posição, você vai saber isso com o tempo.

Até pq não existe uma lane que "Ah eu sou pessimo não sei jogar, nunca vou conseguir jogar", é tudo questão de treino, se você jogar sup, com o tempo será bom de sup, se você jogar top, com o tempo ficará bom top. 

Um exemplo disso é que eu odiava o Kled, comprei ele e ja nas primeiras partidas tomei 3 stomp, não joguei com ele por uns 3/4 meses depois disso, hoje é um dos meus campeões favoritos, tudo pq eu aprendi e continuo aprendendo a jogar com ele, jogar as match ups e etc. 

Obs: Quando eu digo treino me refiro ao pvp normal game, jogar contra bot e modo treino é bom só para conhecer as habilidades do champ, resetar AA, fazer combo e etc, porém oque realmente vai te fazer ser bom com o campeão, é jogar contra outros players.