cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

fim da minha experiencia no lol.

fim da minha experiencia no lol.

Oi pessoal, sei que quase ninguém me conhece aqui mas sou um jogador de Lol, começei no finalzinho do ano passado, e só tenho que dizer que lol é maravilhoso, mas a comunidade não. lol em geral e um jogo bom mesmo tendo que fazer alguns esforços para rodar no pc eu continuo sendo um **cogumelo do teemo** nesse jogo, e a comunidade não ajuda! velho infelizmente nao irei completar a minha 1° md10 pq eu perdi praticamente todas ficando negativo de 5 partidas perdi 4 ficando negativo e 1 pq encontrei um troll.

velho não da mais! EM normal game oque encontro?  TROLL.

e sem contar que eu sou muito ruim no game cara, curto mt o lol sem duvida um melhores jogos que já joguei, mas infelizmente hoje é meu adeus.

obrigado riot, que por mais que tenha muitos problemas ainda é a empresa que criou o lol.

obrigado a todos.

um forte abraço, fuiz....

5 RESPOSTAS

Re: fim da minha experiencia no lol.

Adeus.
Arauto

Até semana/mês/ano que vem! Se cuida <3

Jovem...primeiro conselho, não tente apelar pros outros sentirem pena de você, não fica bonito.
Agora sobre seus problemas, eu jogo desde a season 3 e já vi muito mais bizarrice que você imagina, cheguei a cair no famoso Bronze 5 (ó meu deus, ninguém sai do bronze 5, o que farei agora ?). Simplesmente continuei jogando e sai do bronze, coisa que te aconselho fazer se está insatisfeito com teu elo/rendimento. Ninguém começa a jogar ranked com farm perfeito, agora se seu problema é ficar jogando com estranhos e pessoas aleatórias, simples, ta cheio de pessoa por aí querendo fazer time e crescer junto, falta de oportunidade com certeza não é desculpa.
Enfim, boa sorte, pensa melhor.
Acadêmico de Piltover

Principalmente se o cara vem até o forum, pra expor a indicação dele, ele só quer atenção mesmo!

Forçando pra RITO tentar melhorar o player, sendo que é só dar um /mute all

O problema é  que falam que irão sair e logo voltam!

Tropa

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Principalmente se o cara vem até o forum, pra expor a indicação dele, ele só quer atenção mesmo!

Forçando pra RITO tentar melhorar o player, sendo que é só dar um /mute all

O problema é  que falam que irão sair e logo voltam!

Expor INDICAÇÃO???

Não, o cara não quer atenção. Quer o que no mínimo 80% dos players querem... que a Riot pare de destruir o jogo como vem fazendo. O vídeo dos pro players falando a "true da true" contra a Riot é o maior exxemplo disso.

Acho que esse título de Acadêmico de Piltover alienou você a favor da Riot game, trágico!