cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

eu, tentando jogar um jogo chamado league of legends!!

eu, tentando jogar um jogo chamado league of legends!!

Então por onde eu começo. 

Estava eu no dia 14/04/18 feliz pelo sabado de folga de trabalho e faculdade quando resolvi jogar uma ranked do jogo chamado league of legends.

Até ai ok, porem logo nos picks e bans me deparo que o cara que caiu adc ficou pedindo mid só q o cara que caiu mid não aceitou e pickou seu champ pro mid , o adc vendo q o mid ja tinha pickado tambem fez seu pick , até ai ok pois mesmo a nidalee não estando no meta do mid eu não reclamei pois eu mesmo ja fiz picks diferentes em varias lanes, eu tbm fiz meu pick de .

Começando o jogo notei que o time inimigo começou a pegar kills emcima de nosso adc e sup, alias o sup estava de , porem não reclamo dela nem do nosso jg que era uma  pois pelo menos eles estavam tentando jogar diferente do mid e do adc, ai aos mais ou menos 5 minutos notei q a  do time inimigo solou o nosso adc, foi ai que vi que a caitlyn estava com apenas 9 de farme e ja tinha dado se não me engano 7 kills pro time inimigo, e tambem notei que logo em seguida nosso mid tava base, ele nem se deu a vontade de kitar do jogo ficou ali mesmo vendo o jogo de camarote se decair cada vez mais.

Resumo do jogo: o time inimigo ganhou com 20 minutos , nosso adc ficou 0/16 com 3.600 de gold e nosso mid ficou 0/5 com 3.700.

Eu sei que o estes caras podem só estar tendo um dia dificil, eu ja tive, porém isso não é motivo de estragar a vontade dos outros de jogar o game.

Eu não sei se eles irão ser punidos ou não, porem eu acho que jogadores deste tipo como o 'RIVEM TE AMO' e 'bkjudas' pelo menos deveriam receber uma semana de punição.

Agradeço desde já a todos que leram, e peço desculpas se fui rude, porém, depois deste jogo não aguentei tive q fazer algo para que eles sejam punidos.

ps.:não estou conseguindo upar a imagem para deixar-las apar do jogo porem estarei deixando o link para caso alguem esteja curioso sobre o jogo

https://imgur.com/a/ey60x

6 RESPOSTAS

Re: eu, tentando jogar um jogo chamado league of legends!!

Retire a print não é permitido expor jogadores

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Entendo totalmente sua frustração. Mas ranked basicamente é ganhar MAIS do que perder, ai tu sobe. O resto tu ignora mano. Porque não vai mudar. Os tóxicos fazem parte do LOL. Uma vez que tu joga o joguinho, vem no pacote. KKKKKKK

Supera isso aí e siga em frente. Bom jogo!

Nesses casos vc tem que abrir um ticket e encaminhar os prints no ticket para que as medidas possam ser tomadas
Tropa

Infelizmente existem jogos assim... o jeito é ignorar a partida e ir pra próxima, dar uma paradinha também ajuda, tomar um lanche e joga outro jogo menos estressante e volta depois.

Ah não esqueça de dar report no final.

Aronguejo

Relaxa cara não é só com você que isso acontece não ... http://prntscr.com/j5fhg9
Aronguejo

Não é permitido expor jogadores, aqueles 2 ali nem jogando estavam, logo não são jogadores ;D