cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

eu queria entneder uma coisa desse jogo, que nao faz o menor sentido.

Aronguejo

eu queria entneder uma coisa desse jogo, que nao faz o menor sentido.

se as filas ranqueadas estao desbalanceadas, ao ponto de ser visisvel, tipo, o jg dos caras é smurf, o jogo pra balancear, coloca o time do smnurf, muito mehor que o outro time, ae o smurf stomp, i as outras lanes tambem. todos os jogos estao assim,todos. entao onde o jogo ta tentando balancear? porq se o jg deles é melhor que eu. se o top bot i mid deles é muito mehor q meu time. onde o jogo ta balanceadndo? onde? nao tem onde balancear. se todo mundo la é melhor, o sistema deveria entender isso, i nao achar fila,gente as filas desse jogo sao horrivies. é muito desbalanceado, a 1 ano atraz nao era tao ruim assim nao. ta loko, nunca foi tao horrivel assim, ao ponto de todos os jogos serem a mesma coisa. isso nao faz o menor sentido, é muito desbalanceado.

7 RESPOSTAS

Re: eu queria entneder uma coisa desse jogo, que nao faz o menor sentido.

LuL
Aronguejo

Só vejo vc reclamando das filas skdadkasdka

@Pyegons muita gente reclama, mas ninguém supera esse ai kkkkkkkkkkk.
Aronguejo

a galera é muito jovem, entao eles sao bem inocentes.
i a fila desse jogo é bem horrivel sim, eu falo isso porq antes nao era assim nao.

Só acho que você deveria aprender o mínimo de gramática antes de questionar o jogo que aparentemente você não tem a mínima noção.
Aronguejo

eu la ligo se vc sabe grafitar. eu to falando da fila do jogo po,o jogo é otimo, a fila do jogo que é ruim. se nao sbae oq tu falando, eu la ligo pra sua idade, etc. eu to fallando da fila.
Aronguejo

eu fui jogar ne uma conta lv 25 q eu tneho, i cara, ta mais deficil ganhar na conta lv 25 do que no diamante. eu n to zuando. os jogos estao mano, muito bizarros, os cara do lv 25 sao otimo,s tudo eles fazem certo. so tem smurf nesse jogo. ta doido.