cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

esse jogo morreu

esse jogo morreu

dps q venderam pra essa outra empresa, esse jogo acabou. só da problema no cliente, nao conecta nas partidas, voce sai de um leavebuster e já entra em outro, nao dá pra ir pra frente nesse jogo, nao da nem pra comprar campeões direito pq eles fecharam o jogo pra essa aberração chinesa ou sei la qual foi o pais que comprou a administraçao desse jogo

parabens ai por estragarem o jogo

e devolvam minha conta criada em 2013 que vcs baniram ano passado pq eu dei rage sendo q todo mundo dá rage nesse joguinho de vcs

10 RESPOSTAS

Re: esse jogo morreu

nuca ouvi tanta merda num post so se vc foi banido é pq mereceu n tem essa de que todo mundo da rage 

entrosa no meu post nao sua ovelha oca

Se todo mundo desse rage não teria punição. E para tomar ban permanente você tem que no mínimo ter recebido outro ban temporário antes, isso junto com essa atitude prova que obviamente você não mudou nada; Sua presença nesse jogo é desnecessária.

é lógico que essa é a minha atitude. eles tiraram a MINHA conta, 1000 reais de créditos, todos os campeoes, 4 anos de lol tudo no **cogumelo do teemo** pq eles decidiram que meu comporatmento era inaceitável sendo que no diamante v é insuportável jogar ranked, a toxicidade do servidor e da comunidade é fora de base, porque EU tenho que pagar por isso?

se vc gastou isso tudo então pq falou merda nos chats, Brasileiro so liga quando doi no bolso
Arauto

Então tente estornar as compras de RP que você recupera o dinheiro.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@RICK SANCHE@  escreveu:

dps q venderam pra essa outra empresa, esse jogo acabou. só da problema no cliente, nao conecta nas partidas, voce sai de um leavebuster e já entra em outro, nao dá pra ir pra frente nesse jogo, nao da nem pra comprar campeões direito pq eles fecharam o jogo pra essa aberração chinesa ou sei la qual foi o pais que comprou a administraçao desse jogo

parabens ai por estragarem o jogo

e devolvam minha conta criada em 2013 que vcs baniram ano passado pq eu dei rage sendo q todo mundo dá rage nesse joguinho de vcs

tiltou no forum kkkkkk.

Aronguejo

@RICK SANCHE@  escreveu:
entrosa no meu post nao sua ovelha oca

um cara desse quer a conta de volta? a riot deveria deixar a outra e banir essa também, pelo visto continua toxico

Obrigado ae maluco,agora sei que pelomenos 2 entre 1000 são banidos permanentemente por tóxicidade.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Vc acha q tencent só tem o lol??? Ela tem 10% da actvision blizzard, metade da época games e uns 20% do pubg, n tem um jogo bom ai que n seja deles hj.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.