cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

essas filas estao horriveis, eu jogo esse jogo a 3 anos, mas eu nunca vi esse jogo tao injusto assim

Aronguejo

essas filas estao horriveis, eu jogo esse jogo a 3 anos, mas eu nunca vi esse jogo tao injusto assim

​essas filas desse jogo sao muito horriveis. eu tava diamante 2, eu literalente cai por azar, sabe porq? porq os jogos estavam com uns KDA, q mesmo q seu tivesse me matando tood jogo, nao era pra estar tao exagerado assim. eu cai do d2 57 pdl, pro d4, literlanente, sem jogar, os jogos sao extremamente desbalnaceados. i quando vc ganha é extremamente facil. as filas desse jogo contam muita sorte, é muito desbalanceado. se isso for elojob, entao tem muito mesmo, de 100 jogador deve ter pelomenos 50 job, ou a fila do jogo q é uma merd a mesmo, porq isso nao tem logica nao, é extremo de desbalanceado as filas.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: essas filas estao horriveis, eu jogo esse jogo a 3 anos, mas eu nunca vi esse jogo tao injusto a

achei que eles ainda não modificaram isto, midseason e nada de mudar algo no balanceamento de jogo
Aronguejo

Re: essas filas estao horriveis, eu jogo esse jogo a 3 anos, mas eu nunca vi esse jogo tao injusto a

.......
mas q tem algo de errado tem. tem logica nao.
Aronguejo

eu to achando que as pessoas estao parando de jogar esse jogo. porq tipo, a fila do jogo é uma merd a , nao é possivel que o sistema de filas seja tao burro assim. entao eu acho que a galeta ta parando de joggar, i tomara q estejam mesmo, porq esse jogo tme uma fila longe de estar competitivo, a fila ta uma merd a
Aronguejo

oq tem de maluko kitando no meio das partidas tambem nao é pouco nao, todo jogo fica 12 a 5 aos 9 minutos, ae sempre um cara kita, i eu nem culpo esse cara q kito nao, porq vc jogar todos os jogos, q ficam 12 a 5 aos 9 minutos, nao vale a pena. tq kitar mesmo. essas filas sao desanimadoras.
Highlighted
Aronguejo

MAno esse jogo morreu, desde a season 4 eu NUNCA MAIS consegui rankear direito, agora nem jogar dá, 99% dos jogos tem AFKs e a poha da RITO nada faz, acabei de jogar um jogo onde meu time com 3 chegou no nexus dos caras aí o top kitou, resumindo eu fiquei 35 minutos em um jogo 2x5 onde DOIS babakas na fonte ficavam dando não no FF e o time adversário erra RUIM DE MAIS pra acabar com o jogo. ISSO é lol, isso é o que se tornou o ranked do lol, esse jogo MORREU, eu quase não jogo as vezes uma partida por semana, e quando jogo tomo 3 AFKs na ranked. Mas o mais frustrante é que NADA vai acontecer com eles, porem tem chance de eu tomar punição por diser "poha top AFK" no chat......................

Aronguejo

tem realmente jogos que os caras kitan mesmo, mas esses jogos q eles kitan, sao jogos q estao mano, muito desbalanceados. entao eu nem culpo tanto os caras de kitar nao. porq todo o game tem esse sistema burro q acha fila. . com um sistema burro de 2009, nem vale a pena jogar mesmo nao, os caras nao estao errado de kitar nao, porq mano, a fila desse jogo é literalmente um lix os jogos sao extremo de desbalnaceados. é coisa de tu nao agreditar, é uma falha geral nessas filas, o negocio é mano, quase inacreditavel.... muito horrivel as filas desse jogo...