cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

eh mole kk

Aronguejo

eh mole kk

em plena md5.. resumindo, dei dodge e cancelou minha md5

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: eh mole kk

no dia que a sistema da riot funcionar isto para.

Como da dodge em md5? mesmo com um troll há chance de ganhar.

@Lux Explosiva Ta zuando? Como você vai ganhar de 5 inimigos full build enquanto você está no 2 item?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy quem são os 5 full build contra a minha poppy de manopla+cutelo?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Barão

Só neste mês eu caí em 2 partidas com caras anunciando que iriam trollar a partida já na Champion Select.
E dentro da partida eles feedaram, deram rage e ficaram AFK.

Reportei os 2 mas nem mensagem de feedback recebi.
É triste essa comunidade tóxica do LoL e o desinteresse da Riot.

@osmarpena  escreveu:
@LokaoDaPoppyquem são os 5 full build contra a minha poppy de manopla+cutelo?

Só manopla e cutelo não adianta,precisa de placa tectônica também.

Dragão

@LokaoDaPoppy vai fazer um terremoto ou um vulcão com essa placa tectônica? Kkkk é a gargolitica não?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
@LokaoDaPoppyvai fazer um terremoto ou um vulcão com essa placa tectônica? Kkkk é a gargolitica não?

Eu confundo...... É MUITO ITEM PRA DECORAR,Nem o item de suporte mago eu sei o nome direito.

Arauto

Eu jogaria. Se até os 3 min de partida ele trolasse eu ficava afk, se vou perder pdl pelo menos fico satisfeito com um ban de 14 dias de qm fez feeding intencional.

@Dizzie Eu cai com um cara q anunciou q ia trollar na champ select e n acreditei nas palavras dele, sei q quando vi ele trollando eu só dei alt tab e fui jogar Mario Kart 8, o engraçado é q pelo visto dps q eu kitei ele resolveu tentar jogar.

*center>