cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

duvida.

Tropa

duvida.

Olá galera, vou ser meio direto(so na pergunta, pq eu to **cogumelo do teemo** e triste de vdd), pq eu to **cogumelo do teemo** da vida com esse jogo.

Se eu enviar um ticket para o suporte mandando a empresa inteira tomar no meio do *#, eu vou tomar perma ban?

Pq esse é meu sentimento pelo jogo e pela empresa que administra. Nao ~e possivel que a empresa é tão passiva em relação a comunidade imundo desse jogo, imunda. Ninguem respeita ninguem,todo mundo entra na merda do jogo tomando como principio que todo mundo é **cogumelo do teemo**. Todo mundo entra no jogo esperando para ver quem vai ser o escroto que vai trolar o jogo, que vai entregar a partida inteira por pura babaquice.

Minhas ultimas 10 partidas, toda partida tinha alguem que nao tinha vontade de jogar, e entra numa RANQUEADA só pra acabar com a experiência dos outros. Felizmente em algumas eu, ou alguem do time conseguiu fazer a diferença e carregar o desgraçado para a vitoria. MAs na ultima partida, o infeliz jumento, ficou base pq falou que ia jantar e ver video no youtube. Voltou 10 min depois e comecou a morrer que nem um caralho.

ESSE ROBOZINHO DA RIOT QUE ANALISA OS REPORTS É o bot mais incompetente que eu ja vi na minha vida. O jogador precisa tomar 20 reports em partidas CONSECUTIVAS num intervalo de tempo pequeno para ser banido. Se o desgraçado ficar alternando entre trolar e jogar sem trolar, ele nao leva ban.
Eu vi em um site de estatisticas, um cara que era mono diana smurf. ele tinha mais de 300 partidas no bronze. Ele jogava de diana, ficava 40/2, simplesmente stompava o jogo. Logo depois ele jogava de nunu, o antigo. E ficava 2/15 intencionalmente, pois assim conseguia assim manter seu mmr de bronze. E fez isso por 300 partidas, e nao foi banido. Mesmo trolando no minimo 150 partidas de nunu.

PQP, eu to muito **cogumelo do teemo** com esse jogo. 
"ain, aqui no meu diamante ninguem faz isso, você que é chorão".
Parabens pra você então, enfie o diamante no seu biro biro, pq no prata toda partida é assim. 
Ou é no seu time, ou no outro time. TODA PARTIDA TEM ALGUEM QUE NAO TA COM VONTADE 0 DE JOGAR, QUEM DIRÁ DE GANHAR.

TILTEI COM ESSE JOGO, QUERO QUE VÃO PRO CARA**#.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: duvida.

Poxa, que pena que você pensa assim. Mas se você deixa-se levar por isso, a ponto de usar palavras de baixo calão para ofender alguém ou algo, não te faz melhor que essa pessoa. Os reportes e os Tickets são um mecanismo da administração para responder de um modo equativo todos os que usam o mesmo. Nem todos conseguem ser respondidos, mas eles tentam responder o máximo que podem.

Cair com gente que tem a capacidade pra morrer apenas para se manter em um elo é realmente broxante. Cabe a nós ignorar esse tipo de gente e continuar reportando até uma hora corresponder. Não precisa se estressar por esse tipo de gente. Não perca tempo com a Plebe, você só vai piorar as coisas pra você mesmo!!

Pensa desse jeito amigo, talvez resolva pra você: O caro jogador que se mata para continuar no dito elo vai perder 20/40 minutos da vida dele morrendo por motivos desnecessários. Em quanto você vai tentar se divertir e um dia talvez, saindo desse elo possa se livrar desse tipo de escória. Como uma pessoa sábia disse, " Quem com ferro fere, com ferro será ferido ".
Boa sorte com suas partidas, espero que não caia ninguém tão broxante assim com você. Não fique tão **** assim. É apenas uma partida, o que importa é que você tentou. Não se deixe levar por futilidades Smiley Tongue