cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

duvida sobre balanceamento em ranqueadas sSOLOQ !

Aronguejo

duvida sobre balanceamento em ranqueadas sSOLOQ !

meus amigo gostaria de saber pq na minah ranqueada eu gold 4 ta caindo uns caras ferro , nen sabe biudar, com 27 mim de partida n compra bota , lvl 38, cheio de rang , ofensas e tals , complicado .. queria saber como e feito esse balanciamento, frustado...

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: duvida sobre balanceamento em ranqueadas sSOLOQ !

fiz uns topicos sobre isso, mas até agora nada, totalmente desbalanceado, o post ta ae: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Que-balanceamento-B-osta/m-p/429038#M... aconteceu a mesma coisa comigo, e foi partidas uma atras da outra.

Tenta editar o nicks dos jogadores para não removerem o tópico, pedem para não mostrarem nicks de jogadores.
Dragão

No último patch 8.alguma coisa, os pdl tava MT zuado tipo, os cara Smurf do bronze tava ganhando 10 pdl e perdendo 30, mas como mmr é baseado em vitórias/derrotas, e n em pdl, eles tavam caindo na fila platina/diamante (maldito elo Hellen platina).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@RM Paulo@  escreveu:

meus amigo gostaria de saber pq na minah ranqueada eu gold 4 ta caindo uns caras ferro , nen sabe biudar, com 27 mim de partida n compra bota , lvl 38, cheio de rang , ofensas e tals , complicado .. queria saber como e feito esse balanciamento, frustado...

bem vindo ao verdadeiro LoL sem balanceamento tem umas pessoas que eu não entendo parecem que são privilegiadas de não verem coportamento toxico,não cai com muitos Low lv no time delas, feeder, afk, gente sem maestrias decente, surrenders forçados aos 20 minutos mesmo com time vencendo so porque os caras acham engraçado e etc...

esse jogo precisa com urgencia de balanceamento de verdade.