cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

dodge constante no normal game , toleravel ?

Arauto

dodge constante no normal game , toleravel ?

Meses  atras criei uma discussão acerca do  normal game e se e toleravel picks de treino , a grande maioria ate esqueceu do foco do topico e veio criar treta , por que certamente e uma das pessoas que vem fazendo uso de treino nas partidas,mais deixando isso de lado surgiu outro tema , que e polemico , o famoso dodge , eu nao importo de alguem kitar na ranqueada , mais e o normal game , por que a necessidade ? observação : ta tendo muito quiter nas ferias , muitoooooo, ta ate chato jogar, qual sua opnião? 

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: dodge constante no normal game , toleravel ?

É um porre, mas eu acho que a culpa disso é o autofill. Maior parte das pessoas querem jogar TOP e Mid, aí cai suporte, já sabe o resultado né? O que me dá raiva é quando o dodge vem depois dos bans. A pessoa quer ir com um top 1 em banimentos e quando banem a pessoa da dodge, sei lá o que se passa .-.
Tropa

as pessoas cagam mt pra normal game, um exemplo disso e os picks pra treinos e os dodges, eu particularmente n ligo mt pra dodge, pq se a pessoa chegou ao ponto de dar dodge e melhor q n jogue cmg pq provavelmente pd ser uma pessoa q tilte facil, ja q quitou na seleção de campeões de uma normal game

Teeusoo XDXD

Pode ver os logs da minha conta RIOT... chega a ser ridículo! Ficar 30 min esperando pra conseguir jogar um NORMAL game!
de 10 tentativas, 9 dodges em momentos variados. Pré seleção, pós e também dps qdo o cara cita e tem que rolar um remake.
Hoje mesmo estou das 11:05 até as 11:48 (agora que estou postando)..e ainda não consegui jogar UMA partida sequer. LoL tem se tornado um jogo pra pessoas desocupadas que dispõe de horas por dia pra conseguir se divertir míseros 40 min no máximo.
Lamentável... deveriam aumentar a penalidade do dodge em normal game também... fica a dica ai RIOT... senão... vai ter muita gente optando por outras opções de diversão! Espero que resolvam isso... fui!

@SilverFang  escreveu:

Meses  atras criei uma discussão acerca do  normal game e se e toleravel picks de treino , a grande maioria ate esqueceu do foco do topico e veio criar treta , por que certamente e uma das pessoas que vem fazendo uso de treino nas partidas,mais deixando isso de lado surgiu outro tema , que e polemico , o famoso dodge , eu nao importo de alguem kitar na ranqueada , mais e o normal game , por que a necessidade ? observação : ta tendo muito quiter nas ferias , muitoooooo, ta ate chato jogar, qual sua opnião? 

isso acontece porque não fazem nada para combater as contas Smurfs como não e a conta principal do camarada ele pode ser toxico, odioso, preconceituoso e tudo de ruim eles  fazer oque quiserem e ate quitam despreocupadamente  porque não e a conta principal deles e se der merd.a e so eles criarem outra conta Smurf..