cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

desabafo

Highlighted
Tropa

desabafo

Quero desabafar sobre uma situação que tem ocorrido com frequencia nas minhas partidas , jogadores que ficam afk durante o jogo ou abandonam a partida apos os 10 minutos, muitos deles dizem q tem mais o que fazer ou não se importam em ser reportado porque nao sera punido .

Gostaria que a Riot melhorasse o sistema de punições a esses jogadores, porque o lol esta se tornando um jogo estressante, muitos jogadores param de jogar por causa dos trolls e a riot não da uma punição adequada a esses jogadores .

Não sei esse post vai chegar a algum lugar ou resolver alguma coisa , mas espero que ajude a mudar algo , porque sinceramente eu estou perdendo a vontade de jogar . 

3 RESPOSTAS

Re: desabafo

"esta se tornando " ???????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Na minha opinião, pelo menos nas ranqueadas, o jogo deveria adotar uma politica de 3 strikes tipo:
-kitou uma vez, 24h de punição da fila ranqueada.
-kitou duas vezes e menos de uma semana, 15 dias de gancho no jogo todo e 30 dias sem poder jogar ranqueada.
-kitou 3 vezes e menos de um mês, 30 dias de gancho no jogo, e só poderá jogar ranqueada na próxima Season.
eu sugeriria um modelo semelhante a esse para pessoas que feedam em ranqueada, só que no lugar de dias de gancho eu adotaria um minimo de jogos OBRIGATÓRIOS em partidas normais antes do jogador poder jogar ranqueada novamente

Eu acredito que partidas com um jogador a menos não refletem o verdadeiro league of legends e precisaria ser punido o cara que saiu ficar com a derrota e perda de pdl bem maior e não o time.
Exemplo:
1 cara caiu e ficou x minutos afk.
Essa pessoa irá perder 20 pdl + 7 pdl por abandono.

As pessoas prejudicadas irão perder 16 pdl - 4 pdl por cada companheiro afk. Assim se tiver 2 a menos, perde apenas 8.
Com 1 a menos perde apenas 12 pdl e assim vai.