cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

de alguns anos para cá

de alguns anos para cá

Oi seres, sou eu denovo, decidi sair da minha caverna para botar mais um assunto nesse forum lindo.Pois bem sem perder muinto tempo, talvez isso não afete você no seu elo acima do platina, então essa pergunta serve mais  para os platinas em sí e as pessoas com elo abaixo dele, as pessoas hoje no lol estão dessistindo muito mais rápido das partidas? tipo, nas suas partidas isso acontece com frequencia? Porque nas minhas sim, não estou dizendo que só porquê acontece isso comigo vai acontecer com qualquer um, mas de uns tempos para cá eu vi que muitas pessoas dizendo "ff aos 15( ou 20)" ou "dessisto dessa partida" e apesar de isso sempre ter existido, parece que aumentou kkk. Deixa aqui suas resposta pfvr, eu não posso ser o unico sofrendo com isso. 

stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: de alguns anos para cá

claro que aumentou , o jogo tá sendo definido mt rapido . Early game q da bom já é gg , as chances de ter uma partida longa e virar são minúsculas .

Ta acontecendo ate em ARAM 😒

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Sim, até no D4 isso acontece com muita frequência, se duvidar até no challenger as pessoas tiltam e desistem, ou quitam.