cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cvggfd

cvggfd

dfgdfgdfgdfg

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: PQ LOL SEMPRE SERA UM JOGO L1X0

pimpimenta ia dar uma narizada no time inimigo e ia ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor ult do jogo pego lvl 6 cabo. acha os inimigos onde estiver tipo a ult do khartus kkkkkk
Arauto

Time vermelho, de muito longe. Stomp brutal.

Huni ia manter pressão no Gordox o tempo todo. Assim como Bang e Gorilla iam trucidar o Pimp e o Shevi.
O Peanut ia fazer a festa pelo Top, pelo Bot e depois destruir com a vantagem do Faker.

Faker ia ter pressão no mid, mas o Mulekin não ia saber usar isso a favor dele.

Agora falando da sua frustração:
Embora aconteça, nem sempre seu time vai feedar em todas as rotas. Até o Dopa perde 1 ou 2 partidas em elo baixo (G3 - D5) por conta de situações impossíves. Então cabe a você saber controlar seu emocional e se manter consistente em todas as partidas. Se você é bom você vai subir. Não importa se for com 50 ou 500 partidas. Só continue e você vai chegar lá.
Teemo.GG!
Dragão

Se vc tivesse noção de jogo, não iria deixar o time inimigo ficar full build. Já vi muitos jogos no prata/gold e o erro de ficar esperando o tempo passar é frequente.

Não exagere, todos os jogadores nas suas partidas tem um elo próximo, ninguém é desafiante no time inimigo. Ninguém ganha todas as partidas. Vc só precisa vencer mais do que perde.

Por que as pessoas que escrevem esses textos sempre se acham excelentes?

Se você fosse um jogador excelente estaria disputando o top 50 do server, não no ouro 5.

Esse jogo continua sendo um jogo de individualidades, a prova disso é que bons jogadores continuam no topo do servidor e quando um desafiante/mestre pega uma conta nova consegue sobirde novo com o monitor desligado.

Tente melhorar e aprenda com seus erros, se você pegar desafiante e ainda estiver com essa mentalidade, aí discutimos esse assunto novamente.

Infelizmente eu concordo com você, pode ser culpa da posição ter menor possíbilidade de carregar é claro, mas normalmente em jogos ganhos eu tiro S ou S+ e muitos dos jogos perdidos eu tiro S-, a bem da verdade é dificílimo eu ficar negativo mesmo se contar só as derrotas (não sou aqueles caras que jogam como se fossem deuses só pq estão fortes), mesmo assim, minha média de vitórias está em cerca de 45% (vale lembrar que é minha única conta então eu perdi por muito tempo por burrice no bronze mesmo).

Resumindo, se eu tiro S em quase todas minhas partidas vencidas como SUP é bem óbvio que eu devo estar acima do meu elo, mas devido a posição ser fraca pra carregar eu n tenho como virar partidas sem depender do time. O que eu mais odeio é a Katarina 10/10 aos 10 minutos, as pessoas não entendem que ao morrer deixam o jogo mais difícil para o restante do time, mesmo elas ficando fortes.

dfdsfsfsd

dsfdsfsdfdsfdsf

Dragão

Tá certo, a riot escolhe a dedo o seu time. Todos seus jogos são challenger smurf contra gold raiz.

Todo mundo pega time ruim. A diferença é que nem todo mundo culpa o time por não subir de elo. Se eu não subo, a culpa é minha, pq o time é sempre aleatório.