cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

compras e reembolso

Tropa

compras e reembolso

venho falar sobre reembolso, eu coloquei rp e estava guardando para o proxmo evento do dia das bruxas, mas hj, eu gaste ele sem querer em um campeão, eu junte essencias o suficiente para poder compra o campeão (kai´sa) e na ora da compra, acabe pagando com rp, jogo o jogo desde 2014, e se nao me engano, gastei meus 3 reembolsos na epoca, entre 2014 e 2015, e depois desses anos todos agora em 2018, tive esse problema e não tenho como pegar o reembolso, gostara da ajuda da riot, e seria bom se eles podessem dsponblizar um reembolso por ano, para evtar casos assim, ou criar uma outra forma, mas embloro pela ajuda porque não posso colocar mais rp por hora e agradeço desde ja.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: compras e reembolso

Abra um ticket no suporte, acho que eles ajudam

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

1 reembolso por ano seria perfeito

olha que a comunidade nem está pedindo algo exagerado q n tem como ela trazer ou q vai dar prejuizo xd

Aronguejo

acho q nesse situação eles pode reembolsar sim, so mandar um ticket
assinatura
Dragão

nenhum outra empresa reembolsa itens comprados, a riot já dá 3. Não adianta chorar q não vão aumentar a taxa de reembolsos, não faz qlq sentido pra empresa fazer isso
Tropa

Obrigado pela dica, agora é esperar e ver oque ira acontecer, se quiser saber do resultado, assim que eles me derem uma posição, eu volto para falar
Tropa

pessoal, eles foram muito gentis e me reembolsaram, agradeço a dica de Artana e DrGama que falaram para abrir um ticket no suporte, abraço