cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como nao tiltar?

como nao tiltar?

Queria saber... como q faz pra nao tiltar em league of  legends? pq tipo, as ranked sao totalmente desbalanceadas... e oq acontece... perco varias partidas seguidas... MUITAS mesmo... e acabo sendo afundado pq sempre tem 1 feeder... SEMPRE.... e por conta desse feeder vem algum troll ou rage.... isso eu muto, claro, nem precisa mandar... mas n da pra ``expulsar`` o feeder e o cara que fica se matando pq ficou 0/2 e o time fica xingando ele.. e por conta disso fico perdendo e da vontade de matar quem criou esse jogo... so pra deixar claro, n to ameaçando ngm, so to falando oq sinto mesmo.... ai tipo, agr eu vo parar de jogar e depois vou voltar, e vai ta a mesma coisa... Ja ate fiquei muito tempo sem jogar por isso... agr voltei e to quase parando de novo

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: como nao tiltar?

Não tem como não tiltar mnao e pior, a riot agora tem a politica de banir quem acha ruim.

Então se o cara trolla e vc xinga ele, ele que ganha a vantagem e vc toma ban.

O jogo esta nesse nivel agora, empresa chinesa tomando conta é sempre essa merda, só aceita ou vai pra outro jogo.

Nada vai mudar e vc vai ficar cada vez mais frustrado, pq lol hoje ou vc é troll ou challenger pra carregar os restos de aborto, infelizmente é isso e não tem outra opção.