cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

com esse novo nerf na zoe só isso pode expressar minha alegria

Arauto

com esse novo nerf na zoe só isso pode expressar minha alegria

diga oi pro ryze e ivern no esquecimento por mim zoe

35 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: com esse novo nerf na zoe só isso pode expressar minha alegria

Ryze? No esquecimento? Um dos midlaners mais fortes do meta atual...

Chega de ver a Zoe usando TP no ARAM.
Chega de Zoe Suporte(mas ai lembrei que Zilean countera)
Chega
Chega
Chega

Parabéns pelos nerfs na Zoe. Que venha mais.

kkkkkkk mds

E olha, o Ryze tem sido bem pickado viu, pelo menos no elo q eu jogo quase toda partida tme um Ryze mid... inclusive ontem pickaram ele conta uma zoe xD lul

Aronguejo

O famoso design do CertainlyT funcionando como esperado.

Highlighted

Voçês preocupados com nerff na zoe kkk,esquecem msm q a Riot tem down e buffaram ,

Dragão

Ryze vai ficar bem mais forte com as mudanças de mana nesse patch 8.4.
Tropa

ivern <33
Aronguejo

Não acho ela tão forte assim, mas agora jogaram pra vala do esquecimento. Eles estão preocupados é com os campeonatos, nós da soloqueu ainda achamos que Yasuo é maior feeder de todos.

Aronguejo

sqn parceiro, ele so fica forte se o time ou ele acompanhar nas lutas.
Aronguejo

Vc deve ter algo semelhante para achar que esses campeões tem um kit overpower como zoe.

XD
Arauto

depois de olhar seu perfil eu entendi o pq de vc achar master yi op

Aronguejo

Acho estranho vocês pedirem nerf na Zoe, se ela ta com 47 - 48% de win rate, imagina agora pra quanto vai.. Tem campeões muito mais roubados, mas faze o que ela é campeão novo por isso todo mundo de olho nela.
Aronguejo

não é questão de força, é questão de frustração ao levar um oneshot com o Q

@Golden Warrior 1 e Tryndamere tbm. Ele acha Tryndamere forte.

Arauto

@Jinx in Disney na verdade acho que vai ser o contrário, que vai aumentar o win rate dela, mas vai cair muito o pick rate pelo seguinte: muita gente que escolhe Zoe achando que ela é "role a cara no teclado para pentakill" e só feeda, porque não sabe posicionamento e temporização de habilidades que são cruciais para a campeã. O resultado, vai ser que só as pessoas que realmente gostam, e entendem como a campeã funciona, ainda terão bons resultados com ela.

Tropa

Acho que  esta  não é a maior  preocupação no meta  atual Smiley Very Happy

Arauto

Acredito que a Zoe seja aquele campeão 8 ou 80. Ou nerfam muito e ninguem mais usa ou buffam um pouco e fica muito forte.
Arauto

@Enyaliosescreveu:

@Jinx in Disney na verdade acho que vai ser o contrário, que vai aumentar o win rate dela, mas vai cair muito o pick rate pelo seguinte: muita gente que escolhe Zoe achando que ela é "role a cara no teclado para pentakill" e só feeda, porque não sabe posicionamento e temporização de habilidades que são cruciais para a campeã. O resultado, vai ser que só as pessoas que realmente gostam, e entendem como a campeã funciona, ainda terão bons resultados com ela.

@Enyaliosescreveu:

o problema da zoe de fato é q o pessoal não sabe jogar contra (eu msm jogo com ela e tipo tenho a wr maior q com meu main, olha q sou b1, e tipo se olhar num op.gg da vida verá o dano q eu dou com ela u.u).

Vale ressaltar que ela só ta com 48% de wr, um dos problemas é o ban (ela tem 70% de ban, então quem joga com ela geralmente tá testando champ em outras lanes e/ou nem sabe jogar)

Arauto

zozo (minha filha XD) é tipo meu maridinho, o jayce XD

se nerfar fica bosta, se buffar fica forte dms. O ideal é deixar ela num ponto e nem mexer mais, os outros q ficam fortes ou fracos em relação à eles