cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

**cogumelo do teemo** de empresa

Highlighted
Tropa

**cogumelo do teemo** de empresa

deletei o jogo e não vou voltar a jogar isto, jogo que a empresa não liga para a QUALIDADE dos jogos, que foca em me irritar, deixando retardados em elo errado, nego que não tem mini mapa.

Vou fazer algo de UTIL a sociedade, deletei o jogo e talvez até dê está OUTRA conta, já dei outras 3 contas e desta vez nunca mais vou voltar, infelizmente a riot , é um **cogumelo do teemo** de empresa.

PArabéns não querem baixar de liga players sem noção alguma de jogo, troll e afk entaõ nossa, punição auheuahueauehuae , eu mesmo já cansei de avacalhar neste **cogumelo do teemo** de jogo e NÃO DÁ NADA , não tem tem punição , é um **cogumelo do teemo** este jogo em TODOS os sentidos, tenho pena de quem perder tempo jogando está merda.

Já perderam 20 milhões de players e VÃO PERDER mais.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: **cogumelo do teemo** de empresa

Até amanhã fofo

isso ai cara, pode ter certeza que essa foi a melhor escolha que voce fez.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Mano.
A Riot é uma porcaria eu sei mas seus argumentos tão todos errados.

1- Se vc tá pegando afk e troll você tem por obrigação sair da ranked e ir jogar ARAM ou Urfea, ou até mesmo outro jogo ou entra em outra conta sua do lol mesmo...Dá um tempo no bagulho pois essa sua raiva toda só contribui para que vc deixe de ganhar jogos que se você tivesse normal você ganharia, então já para o aram.
2- Nem todo mundo tem PC lindão para jogar fortinite e cs Go, GTA etc então mano...você vai sair do lol pra ir pra ONDE?
PRA ONDE? pq o Dota precisa de uma máquina razoável e é extremamente difícil, no lol vc é alguém e no Dota, vc vai ser o que? Um merda?
3- Cara, esses players horrorosos tem em todo elo, eles sobem carregados porque tem honra, eles são horriveis normalmente eles jogam suporte ou jungle.
Seu papel é dar dodge imediatamente se cair um horroroso no seu time, op.gg ta ai pra isso.

Qualquer dúvida, me fala
Tropa

ai tem afk e troll, e ao invés de ser culpa da BOSTA da riot, é eu que tenho que advinhar, pois dai vou ter que abrir op.gg, para AVALIAR noção de jogo, sendo que isto é impossivel , SEM saber baseado em perder jogo, pois eu perco jogo e nem por isto naõ tenho noção de jogo, noção de jogo é algo que só olhando o replay.

Por isto reportava os caras para ESTE LI_XO DE EMPRESA, mas pelo visto estão nadando em dinheiro, então fazer oque né.

Até mesmo yoda, gratis e VARIOS outros estão saltando fora do barco, pois NÃO AGUENTAM, velho olhando a stream do gratis tu vê que os malucos que ele pega as vezes no diamante não sabem o BÁSICO, que é , tipo sumiu o mid, estamos no bot avançado, onde será que o mid inimigo foi né .

Coisa deste nivel, estou sendo gankado top, pelo jg, meu jg está no bot, FAÇA o drag, 90% das vezes NÃO, ele vai no bot e SE MATA, tipo WTF>

Infelizmente a empresa a riot, NÃO QUER arrumar, pois em QUALQUER stream que abrir vai ver caras sem noçaõ em elos altos, estes caras sem noção que vejo no diamante, deveriam estar lá no bronze, talvez ouro, mas nunca no diamante e no meu elo é a MESMA Coisa.

Ou eu estou no elo errado ou eles.
Aronguejo

Como não dá nada? você mesmo disse: "deletei o jogo e não vou voltar a jogar isto"
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe