cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

chat de voz lol

Resolvido

chat de voz lol

Olá caro leitores

Hoje mexendo no google recebo uma notificação do site da streamie (https://streamie.com.br) que dizia que o chat de voz de lol estava em desenvolvimento na hora eu pensei quer essa nova função seria rum pois jogos com chat de voz como paladin costuman ser ruim pois geralmente tem aquele cara rage xinga etc mas na verdade esse chat de voz chamado de league voice só vai pode ser ultilizado em times pré definidos com no minimo obivio de 2 pessoas ou seja nada de rage apenas nosso amigos falando. O que vocês acham dessa nova função  escreva nos comentarios vlw flw e fui tchau

Obs: caso queira sabe mais sobre o league voice (https://streamie.com.br/chat-de-voz-lol/) ou (https://www.youtube.com/watch?v=f5E2bgSKSlY)

Ah, oi
(Jinx)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: chat de voz lol

Interessante esse League Voice, mas eu acho que todos deveriam falar com todos, mas caso alguém descumprisse alguma regra essa pessoa poderia ser banida do sistema de voz, tipo o chat-ban.

O seno de 2A x Seno de B-C x X + seno de 2B x seno de C - A x Y + seno de 2C + seno de A-B x X = 0. Isso sim é bonito

18 RESPOSTAS

Interessante esse League Voice, mas eu acho que todos deveriam falar com todos, mas caso alguém descumprisse alguma regra essa pessoa poderia ser banida do sistema de voz, tipo o chat-ban.

O seno de 2A x Seno de B-C x X + seno de 2B x seno de C - A x Y + seno de 2C + seno de A-B x X = 0. Isso sim é bonito

uma boa ideia e concordo mas mesmo assim seria que nem o chat normal do lol só que com menos chance de ser banido (eu acho) mas gostei da sua sugestão

Ah, oi
(Jinx)
Highlighted

chat de voz lol

Boa noite caro Invocador!

Bem, chat de voz terá suas vantagens e desvantagens, por conta do rage, a maioria não pode ter um headset ou microfone bom, mas isso ira melhorar com o tempo, com o feedback de vários jogadores poderemos melhorar várias coisas em League! Fique sempre à vontade para dar sua opinião, crítica ou sugestão que ela sempre será bem vinda!
Abraço.

Tropa

É só abilitar a função de mute no TAB

Tropa

Só não entendi uma coisa eles vão trabalha o league voice para tipo em todos os game ou ela so vai utilizar para quem está em grupos?

Arauto

Mas também vai ser só seu time pré definido que vai poder ver você xingando e tals e não as pessoas que não ta no seu time pré-definido.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

Vai ser bom, só espero que não trave tanto pra quem tem um pc não muito bom

Arauto

famosa frase ''VAI DAR MERDA''Re: chat de voz lol

é aquela famosa frase ''VAI DA MERDA, VAI DA MERDA'

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Gostei da notícia!

Apesar que nos meus amigos eu dou rage! :3

Só às vezes, mas eles já se acostumaram!

Achei bem ruim, Deveria ser pra todos se alguém tivesse sendo toxico era só mutar assim como existe o mute all, fora que se fosse pra usar chat de voz em time definido eu usaria o skype/discord

Arauto

Uma coisa eu digo pra voces, se preparem pras crianças falando que comeu a mãe de voces KKKKKKKKKKKK principalmente em feriado e nos fims de semana, de 10 partidas que voces jogarem é certeza que 7 pessoas ja comeram suas mães, se preparem boys

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Só vai ser pra times definidos, caso fosse pra todos era só mutar e reportar no final.
Aronguejo

Ou também poderia facilmente tomar mute, assim como o mute do chat Cat Wink

**Acho sim que poderia abrir esse chat para geral do time mesmo sem ser time, porem um botão mute no microfone da pessoa, assim poderia conversar com aqueles que querem se ajudar no time! Cat Wink

Perfil oBodeFazBéeee

só pra quem está em grupo de no minimo 2 pessoas
Ah, oi
(Jinx)
Aronguejo

poxa poderia ter a opção pra ativar o chat pra todos =3
Tropa

Seria legal e até interessante, se o sistema de chat por voz fosse como no CS GO. O time consegue conversar entre si, independente se for amigo ou não, e pra falar com o time inimigo, somente por chat de texto.
Na minha opinião, chat por voz melhora muito o jogo, pois vc consegue acalmar o cara conversando e etc (dar call mais insta e etc), ao contrário de tentar o mesmo por texto.
Vamos aguardar
Tropa

na minha opiniao eu acho bem melhor do que o chat normal do jogo, colocando o chat ''voice'' no jogo, assim nois podemos avisar sobre ''inimigo desaparecido'' etc... se tiver o chat voice ter uma funçao para mutar certos jogadores que dao ''rage'' 

Tropa

é bonito mesmo!! mas e 0/0 é igual a qnt cara??