cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cansei riot

cansei riot

3 anos preso NESSA MERDA DE BRONZE PELO SEU SISTEMA HORRIVEL, DANDO MEU SANGUE EM CADA PARTIDA PRA SABER QUE VAI PERDER, desisto desse jogo sofrendo pra sair desse elo por culpa de troll ou quando o cara é muito bom, se vcs nao mudarem essa merda até o 2019, vao perder muitos invocadores, E NAO VAI DAR PRA RECORRER A YOUTUBER NAO

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: cansei riot

Cara...3 anos bronze? WHAT amigo, se você está preso no bronze melhor re-ver suas habilidades, se você está a 3 anos no bronze não é a riot ou os outros players que você tem que culpar. Culpe a si mesmo.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Arauto

@Provolone Guy@  escreveu:

3 anos preso NESSA MERDA DE BRONZE PELO SEU SISTEMA HORRIVEL, DANDO MEU SANGUE EM CADA PARTIDA PRA SABER QUE VAI PERDER, VAI TOMA NO &%, desisto desse jogo sofrendo pra sair desse elo por culpa de troll ou quando o cara é muito bom, se vcs nao mudarem essa merda até o 2019, vao perder muitos invocadores, E NAO VAI DAR PRA RECORRER A YOUTUBER NAO

E fera...acabei de olhar seu histórico de partidas nas 3 seasons em que você tem essa conta...você realmente acha que jogando 30 partidas por season vai te tirar do bronze? Amigo, se você realmente quisesse sair do bronze você estaria jogando ranqueadas assim que pudesse como MUITOS fazem e fizeram pra sair.

Não culpe a riot ou os outros players por sua incompetência de virar para si mesmo e adimitir que você não está se dedicando, não espere que a riot do nada lhe tire do bronze durante  a sua md10 se você realmente acha que isso é culpa da riot...bom, continue assim porque só vai estar mentindo para si mesmo.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Verdade pura meu...
Riot tá cagando pra nós usuários.
É verdade.
Dá uma raiva eu tbm gostaria de sair desse elo ai.
Highlighted
Aronguejo

3 anos no bronze, mano vai jogar outro jogo que isso aqui não é pra você.
Tropa

Eu também fiquei 3 anos no bronze...
Eu subi e to a 2 anos no prata.
Aronguejo

Não é o jogo,você que é ruim pra caramba.

Aronguejo

Olá, Bom Dia.

Amigo se o senhor esta no bronze, a quase 3 anos.
Quer dizer que suas habilidades são desta liga, tenta parar de ir ranqueadas e jogue normal game, ate pegar uma mecânica melhor e assim volte para suas ranqueadas.
Toda Md10 te tira do bronze so que você volta a este elo.
Pense comigo se você tivesse habilidade diferente do bronze ja teria subido, por que tem vários streamer que pega conta bronze e coloca diamante em 2 semanas? ou o pessoal dos elojob que consegue sair do bronze?
Então por favor não culpe troll's pelo seus erros, a culpa e inteiramente sua, se todos consegue subir com troll's e so voce não, o problema então não são os troll's e sim seu modo de jogo.

velho eu ja reevi os meus erros varias e varias vezes, e analizava eles em cada partida, mas nao adianta tanto sacrificio pra nada, eu perco a partida e da vontade de vender a conta, namoral a gente tnc por causa de um cara, vc fica 10/1 mas perde pontos demais por causa de um que fedo e fez o time perder, ja coloquei varios papeis na frente perto do computador escrito: olha mapa, analizar erros, veja lives. Nao jogo mt ranked porque é triste demais fazer essa grande dedicaçao e saber que vai perder 2 ou 5 partidas seguidas, ae a riot fica assim: "pq a gente ta perdendo invocadores?", pq seu sistema é trabalho em equipe, e nós nao sabemos da intençao do outro, por isso jogos como battle royale estao fazendo a diferença, pq la so depende de vc e mais ninguem, perceberam que os jogos mais famosos de 2018, é uma coisa mais individual, PORQUE SÓ DEPENDE DO PRÓPRIO PLAYER se ele quiser ganhar ou não, queria jogar lol e ganhar uma ranked ou outra assim, mas eu sofro demais, gastei tanto dinheiro nessa conta, pedi ajuda a todos os meus amigos, mas é inutil, fazer tudo que eles falam mas nao ganhar a partida, vc ta em elo alto da pra ver, FICA 3 ANOS PRESO NO BRONZE E VEJA COMO EU SOFRO

Cara nunca vai haver melhora porque elo virou fonte de renda de muitas pessoas de forma ilegal por 144 reais em menos de uma semana alguns sites prometem colocar sua conta platina 3, isso não seria possível porque existem constantes negativas como trolls, afk, abandono,smurfs,feeders todo esse tipo de coisa negativa que nos atrapalha a subir de elo, eu acho que venda de elo e mais do que um simples PRO Player jogando numa conta e vencendo muito e tentando subir sua conta de elo ele deveria sofrer dos mesmo maus que nos sofremos e perderia tantas partidas quanto então para essa pessoa ter uma base de quase 90 % de partidas vendo elo acho que isso vai além de pessoas upando elos em troca de dinheiro tem mais pessoas envolvidas nisso para facilitar esse comercio clandestino e se caso por algum motivo um player que comprou esse recurso for pego so da ruim para quem comprou.