cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

campeões que nao podem ficar open

Arauto

campeões que nao podem ficar open

colocaria vayne tambem mais eu jogo com ela Smiley Tongue , podem dar sugestões mais pra mim essa e a banpool que funciona.

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: campeões que nao podem ficar open

Vel'koz? LOL

Arauto

@KamiHate
range absurda , e ele fidado não deixa ninguem jogar.
Highlighted

se  vc nao consegue desviar de uma skill shot com predict igual a do velkoz.. kkkkkkkk bane geral mesmo

Aronguejo

é fácil desviar das coisas dele cara, ainda mais se vc joga de vayne q fica rolando o tempo todo, e não tem muita gente que é realmente bom de Vel nesse jogo, eu preferiria dez mil vezes estar de Vayne contra um Vel do que contra uma boa Leona por exemplo, e boas Leonas existem em bem maior quantidade.

Aronguejo

Não sei seu elo, mas só pelos Ban's vou chutar q é bronze...
Katarina e Zed até faz sentido, já q na solo Q a galera não warda muito, mas os outros não faz sentido.
Aronguejo

Eu dou insta ban em Yasuo. O motivo?

Pra não cair no meu time.

Ta de ZOEira comigo? Smiley Happy

Draven, Xaya e Vel são explodidos por qualquer assassino. Lee cai muito no late game.

Pra você morrer pra um VelKoz ele precisa acertar 2 ou 3 skills em você, pra você morrer pra uma ZOE ela precisa acertar 1. 

Arauto

@W4R Ensembl3
Cada um com suas dificuldades , eu por exemplo ja nao tenho dificuldade em lidar com uma zoe, draven e xayah são assasinos então fica elas por elas , lee sin e ridiculo na jungle , ele rouba seus acampamentos muito rapido e nao da nem tempo de pegar nivel 4, todo jungle que tem noção sabe que ele e um pe no saco.
Aronguejo

Lee Sin tem que ser banido mesmo, ninguém sabe jogar com ele direito e só quer fazer play mas Xayah, sério, tem adcs melhores pra banir, Vel'koz também não é um ban tão bom assim, talvez Kassadin ou Twich, Zoe também seria bom.

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nuss acho tao facil jogar contra velkoz logo eu que jogo com muito champs de alta mobilidade, enfim mains zoes e malzahar nao passarao nas minhas partidas rs
Arauto

Eu to tendo que Banir muito Kha'zix e Ornn e.a

Meu time sempre tem aquele pensamento: "Um Kha'Zix forte? Vou andar sozinho pelo mapa!" djasoidjsaoijdaoidasd

VEL'KOZ > ALL :3

Essa é a pool do bronze tirando o vel koz.