cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

cade os champs idosos no lol?

Highlighted
Aronguejo

cade os champs idosos no lol?

queira saber onde estao os champs idosos no lol?

se eu tiver falando baboseira pf me falem.

tirando a zoe(que nem cara de idosa ela tem) nao vejo um champ velhinho ate hoje.

so queria falar isso mesmo

e aproveitando so queria avisar que os icones de champs, feitico,habilidades e itens  do forum para fazer post esta totalmente desatualizado. 

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: cade os champs idosos no lol?

Tem o zelian, swain tem cara de ter uns 50 e pouco, o ivern é uma arvore mas ele parece velhinho, o singed provavel tbm deve ter uns 60

Aronguejo

e o azir tbm deve ser velho so ta na forma de pombo dele la

Dragão

Zilean.

Swain (se não me engano atualmente ele tem uns 50 anos depois do rework).

Ivern.

Singed tem mais de 100 anos se não me engano.

Todos os ascendentes (Nasus pelo menos é confirmado).

Lissandra.

Camille (tem uns 60 anos se não me engano).

Vladimir (apesar de ser "imortal", ele tem a aparência um pouco idosa na lore)

Mordekaiser (tecnicamente falando, ele chegou até a morrer de velhice).

Se for considerar campeões que são idosos para padrões humanos (mas não de suas respectivas espécies), teriam outros, como a Ahri (e a maioria dos Vastaya), os Yordles (pelo menos a Poppy, Veigar e Kled), os espectros das Ilhas das Sombras, os Darkin...
Já tomou seu café hoje?

Sem contar deuses ou semideuses você tem ZIlean, Camille, Yorick, Swain, Gangplank, já são bem velhos até, Urgot, Sion e Jax provavelmente existem a bastante tempo.
Lenda

A própria LeBlanc é uma feiticeira milenar.
A Lissandra, nem se fala, né?
Os Aspectos de Targon são bem velhos.
Lenda

Já tem os citados pelos companheiros aki, mas acho q tem muito haver com esteticamente não atrair tanto o interesse de as pessoas adquirirem skins.
Dragão

@Draicker 

É...

Um campeão, pra ser lucrativo com skins, tem que ser:

1. Humano

2. Aparência padrão (cabelo bem-feito, corpo bonito, mesmo que contradiza a história dele)

3. Ser dArK (muitas vezes de Ionia porque as pessoas gostam de ninjas e tal) ou ser "fofo" (aka Lux, Ahri, Ezreal).

4. Ser forte in-game (ou flashy e difícil de jogar, porque as pessoas gostam)

Acho que meu gosto que é muito diferente. Campeões monstro me parecem bem mais interessantes do que uma Kai'Sa ou uma Qiyana (em questão de design)...

E eu totalmente iria querer um campeão idoso, mas acho que nunca vai existir. Sett é o pico disso, ele me parece MUITO forçado.

Já tomou seu café hoje?
Lenda

@Chokkus  escreveu:

@Draicker 

É...

Um campeão, pra ser lucrativo com skins, tem que ser:

1. Humano

2. Aparência padrão (cabelo bem-feito, corpo bonito, mesmo que contradiza a história dele)

3. Ser dArK (muitas vezes de Ionia porque as pessoas gostam de ninjas e tal) ou ser "fofo" (aka Lux, Ahri, Ezreal).

4. Ser forte in-game (ou flashy e difícil de jogar, porque as pessoas gostam)

Acho que meu gosto que é muito diferente. Campeões monstro me parecem bem mais interessantes do que uma Kai'Sa ou uma Qiyana (em questão de design)...

E eu totalmente iria querer um campeão idoso, mas acho que nunca vai existir. Sett é o pico disso, ele me parece MUITO forçado.

Exatamente, as aparências dos personagens da Riot Games tem sido cada vez mais genéricas com o foco em vender skins. Não aguento mais tanto campeão humano.

Nasus,renekton,azir e todos os outros ascendentes tem no mínimo mais de 200 anos
Tropa

@Iorgute De Coco  escreveu:

queira saber onde estao os champs idosos no lol?

se eu tiver falando baboseira pf me falem.

tirando a zoe(que nem cara de idosa ela tem) nao vejo um champ velhinho ate hoje.

so queria falar isso mesmo

e aproveitando so queria avisar que os icones de champs, feitico,habilidades e itens  do forum para fazer post esta totalmente desatualizado. 

essa era uma boa deixa pra lançarem o idoso de capuz do 3 line que foi removido, aquele que veio de icone pra quem jogou 100 partidas, é um personagem interessante e já tem uma voz carismatica pra quem dominava os altares 

(eu devo estar usando ele de icone agr)

Aronguejo

so tenho 3 anos de lol, mas esse e o idoso que esta preso no altar nao e?
Aronguejo

e a mulher tbm
Tropa

esse mesmo