cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[busca] tópico de personalização de perfil

[busca] tópico de personalização de perfil

recentemente vi uma noticia que um usuário Brasileiro sugeriu melhorias e mudanças no perfil de forma que ficasse tudo mais a nossa cara.mas não era só ideias em forma de texto, não o cara fez várias photoshopagens maneiras e montagens excelentes algo bem profissional e sério e eu gostei muito e acho q todos aki deveriam ao menos ver o post mas ele ficou no fórum antigo.... o cara postou pouco antes de mudar =/ alguem viu se o post migrou pra cá ? eu queria prestar o meu apoio. desde já obrigado

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: [busca] tópico de personalização de perfil

Eu tenho apenas o tópico dele feito no forum do servidor Norte Américano.

Link para o tópico no NA

Aronguejo

@iago hedgehog escreveu:

recentemente vi uma noticia que um usuário Brasileiro sugeriu melhorias e mudanças no perfil de forma que ficasse tudo mais a nossa cara.mas não era só ideias em forma de texto, não o cara fez várias photoshopagens maneiras e montagens excelentes algo bem profissional e sério e eu gostei muito e acho q todos aki deveriam ao menos ver o post mas ele ficou no fórum antigo.... o cara postou pouco antes de mudar =/ alguem viu se o post migrou pra cá ? eu queria prestar o meu apoio. desde já obrigado

Ficou top as modificações mesmo, eu vi assim que ele postou la no NA

*de todas as modificações que eu gostei foram

oBodeFazBéeee

oBodeFazBéeee

oBodeFazBéeee

oBodeFazBéeee

Perfil oBodeFazBéeee

lw cara uma penaRe: [busca] tópico de personalização de perfil

vlw uma pena nao vir pra ca

vlw man fui ler o topico o cara ganhou a oportunidade de mandar curriculo pra trampar com a rito PQP. mas o cara mereceu fez um ótimo trampo;