cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

banimento de 14 dias por feeding intencional

banimento de 14 dias por feeding intencional

Pessoal, tomei um ban de 14 dias por feeding intencial, fiquei bem assustado porque foi meu primeiro ban e eu jogo há somente 5 meses, eu entendo a parte de que prejudicar 4 jogadores é um bom motivo pra ban, mas eu estava em grupo fechado, todos trollando em normal game, se divertindo e rindo muito, até que quando a partida acabou, eu e outro amigo do grupo recebemos um ban de 14 dias por feeding intencional, queria saber se tem algo que eu possa fazer, e se eu me ferrei muito, não sei como funciona muito bem o sistema de ban do lol.
Eu fiquei um pouco indignado com o ban pois já gastei dinheiro com o jogo e tenho medo de tomar permaban.
4 RESPOSTAS

Re: banimento de 14 dias por feeding intencional

tenta contar a riot pelo suporte https://support.riotgames.com/hc/pt-br/, envia um ticket dizendo que é novato no game e estava em time fechado

Sim 3 opções no caso:

1. Aceitar e criar outra conta, parar de feedar as partidas, não da rage
  2. não jogue de yasuo
  3. ir no suporte e criar um ticket e esperar eles te responderem: Ticket

Highlighted
Tropa

As 2 primeiras opções foram bem ignorantes dê sua parte, acho que o certo é mandar ticket mesmo..

eu queria rir de felicidade mais sei que tem muitos outros trolls para ferrar meus jogose eu tenho caido com uma certa frequencia com esses cidadões então e uma felicidade triste ou vaga .