cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

balanceamento entre players

balanceamento entre players

Acabei de voltar de um partida muito estressante, fiquei feedado, tentei passar a vantagem pra minha equipe (já que apenas eu tinha ganhado a lane) e perdemos, e vem aquela famosa questão de que voce não consegue carregar sozinho mas 1 pessoa é suficiente para afundar o game. Mesmo eu já estar jogando esse jogo a 2 anos e meio isso começou a ficar mais frequente agora. A o que isso está relacionado? Os patchs de mudança? A dinamica do jogo que mudou? Não sei 

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: balanceamento entre players

uma série de patches tiraram muito a força do 1x9
Particularmente gosto disso, é um jogo em time, então não adianta aquela pessoa jogar solo pq tá no 1x9 e vai carregar o time todo, então não se importa com mais nada além do seu jogo solo (o q acho um comportamento bem tóxico). E também segue aquele ditado bem velho q uma corrente é tão forte qto seu elo mais fraco, então vc tem q ter noção de qdo tentar passar a vantagem, pq se deixar 1 lane afundar, pode já ser o suficiente pra perder o jogo pq não é só 1 lane q perdeu, mas tb afeta o psicologico do jogador q já tá achando q o jogo já era e meio q pára de tnetar. Geralmente qdo tá indo assim, é necessário dar uma atenção early pra essa lane q tá sofrendo
Moderador

Re: balanceamento entre players

@Orya@  escreveu:
uma série de patches tiraram muito a força do 1x9
Particularmente gosto disso, é um jogo em time, então não adianta aquela pessoa jogar solo pq tá no 1x9 e vai carregar o time todo, então não se importa com mais nada além do seu jogo solo (o q acho um comportamento bem tóxico). E também segue aquele ditado bem velho q uma corrente é tão forte qto seu elo mais fraco, então vc tem q ter noção de qdo tentar passar a vantagem, pq se deixar 1 lane afundar, pode já ser o suficiente pra perder o jogo pq não é só 1 lane q perdeu, mas tb afeta o psicologico do jogador q já tá achando q o jogo já era e meio q pára de tnetar. Geralmente qdo tá indo assim, é necessário dar uma atenção early pra essa lane q tá sofrendo

Só acrescentando ao que você disse, outras posições mais dependentes de time como suporte, ADC e selva ganharam mais força pra se equiparar aos jogadores de rotas solo e todas as posições terem mais ou menos o mesmo potencial de influenciar seu time, principalmente os suportes que basicamente deixaram de ser uma "sub-posição" e hoje tem ótimas ferramentas de utilidade a seu dispor a um custo-benefício muito alto.