cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

as pessoas sentem prazer em estragar o lazer do próximo?

Dragão

as pessoas sentem prazer em estragar o lazer do próximo?

Eu so quero desabafar mesmo, pela primeira vez, esse jogo me fez chorar, de verdade, eu chorei por odio por tristeza por pena de alguem assim existir

eu estava de veigar boneco que gosto muito mas sempre tenho receio que usar pelos assassinos e cai contra uma lb, estava preparado para o pior e bem eu solei ela uma vez, 2 e tudo indo bem kha zix estava jogando bem e o teemo top se esforçando contra um dos champ mais desbalanceados de todo o jogo  a torre do bot caiu MUITO cedo e eu pensei, "ele n esta com muuuitas kils  o teemo fa cegueira nele e eu so deleto a existencia dele e a mf vai poder ficar safe farmando para ajudar nas tf" não so não ela foi pro mid e se matou pra leblanc, e denovo, denovo e claro sempre me culpando dizendo que eu n fiz nada pra ajudar{ eu so stunei ela 37 vezes na lane } tenho cara de soraka pra ficar curando ela? ela e ela farmando oq so piora a situaçao, eu era o unico com uma real vantagem e junto com kha zix e teemo poderiamos ganhar o jogo porquê todos os champ tem seu pico de poder mas a força deles é limitada, a minha não, esse pensamento ja me guiou a varias vitorias em jogos de mais de 1h e 40m com veigar e em muito deles com um adc batata full carregado, mf sendo sacastica e bem, ja tinha aceitado o destino ela estava feedando a lb n tinha mais virar ela simplesmente dava QW AA e matava outro membro time, e mesmo assim eu solei ela mais uma vez sem ajuda da torre porem demos surrender

isso que me frustra, não da pra ganhar 1vs9 mas 1 player solo pode afundar seu time sem o minimo esforço, TODO MUNDO joga mal as vezes minha primeira partida de aurelion sol? acho que fiquei um 3/20 no minimo mas ngm tocou no assunto de me reportar, era visto meu esforço agora a pessoa vir no mid farmar e deixar ser morto?

me expliquem o POR QUÊ?

por que alguem faz isso para que serve isso, esse jogo que tanto amo que me salva do cotidiano me levou ao limite dessa vez, foi o cumulo da raiva

outra vez de lux minha net caiu por uns 2 minutos e bem meu inimigo deu invade junto ao jg inimigo e matou o trundle jg do nosso time e ele começou a ir de lane em lane se matando dizendo " oh n é culpa minha, minha latencia esta alta, estou dançando deixando eles me mataram por culpa do lag"

e a falta de fairplay? lanes 50x50 completamente equilibradas que meu oponente caiu e eu poderia simplesmente matar ele pra obter vantagem e ganhar o jogo mas não o fiz, hoje a pilha do mause do meu pc deu uma falha e ele parou de responder, meu inimigo me matou sem pensar 2 vezes, eu nem dando aa estava

não entendo, estragar a diversão dos outros assim, eu estou insanamente chateado, chorei de verdade, e eu reporto como em todas as vezes mas como sempre, a pessoa saira impune

podem chamar de mimimi de choro do que quiserem eu so precisava escrever isso, passar meu  odio do coraçao a uma forma solida, que foi esse texto

6 RESPOSTAS

Re: as pessoas sentem prazer em estragar o lazer do próximo?

Chorar, no sentido de ''água nos olhos'', e tudo mais?

nss ;.;
Aronguejo

Se tu for chorar por cada troll que tu pegar no LOL é melhor você desinstalar antes que tenha uma parada cardíaca.

Arauto

Cara, LoL é um jogo online. Você vai ver todo tipo de pessoa nesse jogo.

Se não aguentar essas atitudes dos outros jogadores, e chorar, eu recomendo desinstalar o LoL e migrar para um jogo menos popular ou até mesmo Single Player.
Tropa

É, bro, você tem alguns problemas emocionais aí... na vida real tem gente que faz coisa muito pior, o mundo é assim, seria bom pra você aprender a lidar com frustrações.

Aliás, nesses casos, se você vir que falar não adianta, use a ferramenta de mute, assim você se conserva. E, sim, o sistema de report e punição da Riot Games é uma piada. Mas a vida é igualmente cheia de piadas do gênero.
Arauto

Esse é o mesmo tipo de "gente" que joga **cogumelo do teemo** no chão, lava a calçada com a mangueira aberta o tempo todo, estaciona nas vagas de deficiente, e por aí vai.

Infelizmente essas são a maioria e elas estão literalmente cagando pro jogo, pro bem estar dos outros, só querem satisfazer seus caprichos irracionais e jogar a culpa da própria burrice em qualquer um que esteja por perto.

Se você quiser fazer parte de um grupo de jogadores sadios (sem rage e afins) me adiciona lá no LOL.