cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

as filas desse jogo estao horriveis nao importa o elo ou o lv q vc esteja, so tem smurf

Aronguejo

as filas desse jogo estao horriveis nao importa o elo ou o lv q vc esteja, so tem smurf

eu fui jogar ne uma conta lv 25 q eu tenho, literlamente de 7 games q joguei la, os 7 so tinha smurf, ou nos 2 times tinha all smurf,, ou so tinha  so  um deles, tta impossivel de pegar lv 30 com essa fila, todo jogo ta a mesma coisa, filas muito desbalanceadas, ta mais deficil pegar lv 30, do que sair do diamante. i eu nao to zuando, os jogos aqui no lv 25 ta imoral, full desbalnaceado mesmo, coisa q tu fica de cara. as filas desse jogo sao muito ruins, ta loko. é muito estranho isso, muito estranho mesmo. 

2 RESPOSTAS

Re: as filas desse jogo estao horriveis nao importa o elo ou o lv q vc esteja, so tem smurf

"nao importa o elo ou o lv que vc esteja, so tem smurf"

Smurf no challenger 1000+ LP
AUSHUASUH Pog
Aronguejo

Re: as filas desse jogo estao horriveis nao importa o elo ou o lv q vc esteja, so tem smurf

mas, tem algo de errado, ou o meu destino é esse, ou essa fila esta ruim.
porq reamlente ta estranho isso, onde eu ovu eu nao consigo ganhar, no importa o elo, i nem em contas lv 25. realmente, isso ta muito estranho... mas... tomara q essa fase horrivel, passe....