cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

aqueles pdls restantes pra uma Md3 ou Md5

Highlighted

aqueles pdls restantes pra uma Md3 ou Md5

Acho q todo mundo ja jogou uma ranked estando com 79 de pdl e ganhou achando que ia ir pra md3 ou md5 e derepente POW, 99 de pdl, eu to fazendo esse "post" pra pedir pra quando um jogador ficar com 99 ou 98 de pdl o sistema logo aredondar pra 100 pq é muito chato ter q jogar mais uma partida pra ir pra Md3, sempre q eu fico com 99 de pdl ou 98 eu me sinto como se eu estivese em uma Md3(com uma vitória gratis) pra ir pra Md3

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: aqueles pdls restantes pra uma Md3 ou Md5

Riot: Ok, agora 98 de PDL entra na série automático!
Comunidade: Riot porquê 97 de PDL não entra na série direto?

Repete-se ao infinito.
Barão

Concordo. É muito frustrante ficar com 99 PDL e ter que ganhar mais uma partida só pra ir para MD3/MD5.

Isso é tipo aqueles produtos que custam 1,99 mas você sabe que vai ter que desembolsar uma quantia maior e não vai receber o troco.

Porém se tratando de sistema de ligas, SEU MMR NUNCA É PERDIDO. Mesmo ficando com 99 ou 98 PDL e você ganhar uma partida, seu MMR restante é somado ao valor total, nunca é desperdiçado. Daí se você passar na Série Qualificatória, já entra no novo tier/divisão com o somatório de mmr obtido ao longo da jornada.

Mas aí tem um problema, você vai acabar ficando com um mmr um pouco acima da média da sua divisão. Então as partidas seguintes serão mais difíceis do que um jogador que já estava com o MMR nivelado lá (ppr exemplo, que já possui mais de 30 jogos naquela liga).

porque eu acho q iria se estender demais indo pro 97