cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ajuda,nao tem mais dialogo em low elo =/

ajuda,nao tem mais dialogo em low elo =/

ola sempre tento melhorar em tudo que posso no lol, nos videos falam nao de rage, se tiver dificil peça ajuda.... as vezes jogo com campeoes que empurram a lane. sei q vou levar gank wardo tudo.. as vezes morro e levo um, ou os 2 sai sem vida... ae peço na boa, tipo jg me da uma ajuda aqui um counter gank que matamos os 2,pode ficar com kill mais tenta vir... nego se recusa ir top o jogo todo por conta de eu ter pedido, algumas vezes fala "nao ajudo lane perdendo" mais tem casos que nao estou perdendo so estou sendo campado,as vezes estou realmente perdendo pelo outro laner ser superior, e nem na torre consigo jogar dependendo do campeao me diva de boa,entao nao sei mais o que fazer nessas situaçoes gostaria de alguma ajuda, pq quero jogar mais sei que irei passar nervosso.

1 RESPOSTA

Re: ajuda,nao tem mais dialogo em low elo =/

Não tem diálogo nem em partida de Challenger/Mestre, imagina no Bronze.

Não se estresse amigo, jogue pra se divertir, tranquilo. Dê suas risadas, faça sua leitura do jogo. Se o cara não te ajuda e você ta sendo campado, ele precisa responder em outro lugar no mapa, se ele não faz, ele mereceu perder... você deve ficar satisfeito por isso, pelo jogo dar a vitória pra quem a mereceu. Ganhar ou perder faz parte. Não digite nada no chat.

Com esse pensamento você não vai cair de liga, porque quando você digita pra alguém com problemas de interpretação você só piora a situação, mesmo que não seja tóxico. 

Resumo: não se frustre com terceiros, continue buscando o seu.