cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

aff

aff

Eu sou um jogador de LoL que falou que não gosta de ficar atrás dos pratas.

Nem todos os high elos são pratas, mas todo prata são high elo. Isso é um fato.

Os maiores canais de LoL são pratas que tiveram privilégio de chegar nesse elo antes dos bronzes, porque tinham campeões, coachs, ping baixo.

A maior parte dos youtubers bronzes estão chegando agora na plataforma. E a maioria que eu conheço, não tem estrutura pra jogar e fazer plays, fazem tudo na lan house.

Meus primeiros jogos eram jogados e terminados assim.

Mas a minha conta virou forma de trabson, minha arma de luta contra o bronzismo, e eu entendi que a melhor forma de lutar contra esse monstro, é usando as melhores armas. Ou seja, a melhor tecnologia do mercado.

Por que eu não queria ficar atrás dos pratas high elos que tem toda estrutura, porque eu não queria passar raiva pra salvar um highlight no meu computador travando. Porque eu não queria que isso fosse uma barreira para mim. Como eu ja falei em outros tópicos, durante dois anos, eu juntei dinheiro para fazer uma bootcamp na coréia, por causa de um ebook do ucla que eu ganhei a peneira da SKT. Nesses dois anos, eu me mudei para um quarto gamer de uma empregada da minha amiga aonde eu moro até hoje, eu deixei de ir pra festas, eu deixei de comprar roupa, eu economizei em refeições, dois anos economizando, não só pela primeira vez na vida conseguir sair do servidor e eu treinar lá fora, no bootcamp que eu ganhei a peneira. Mas também para comprar o melhor teclado da Razer e um Moto E para ter um melhor instrumento de trabson.

E eu comprei. 8 meses depois, dia 13 de novembro de 3015 2018, houve um acidente e o botão do meu teclado quebrou. Um teclado da Razer de 2017, hoje o concerto do botão custa 3600 reais. Um dinheiro que eu não tenho sobrando. Após postar isso nos meus stories, muitos seguidores se ofereçeram para ajudar, e por isso eu criei uma vaquinha. E justificando o porque de ter um teclado da Razer e eu falei exatamente o que eu pensava. Que eu investi no melhor equipamento para não ficar atrás de quem teve o privilégio de upar de elo de trab escravo de nossos avós. 

Que eu falei que economizava em tudo, mas que eu não ia economizar em tecnologia, pois afinal, é isso que me dá a md5. Isso incomodou a pratatude.

Tem dois tipos de pratas. Tem os que jogam em seus elos, se sentem engajados para mudar isso, e os que se sentem atacados. E foi isso que aconteceu. Perfis LGBTs pratas sempre ridicularizaram a militância bronze, viram ali uma oportunidade para poder soltar seu ódio. E de que forma? Manipulando um fato, dizendo que eu estava usando a causa bronze em benefício próprio. E assim, viralizaram meus stories com base no ódio as ativistas, principalmente aos ativistas bronzes. E pior do que isso. Fizeram outros bronzes comprarem essa narrativa. 

Pois bem. Eu sou um jogador bronze. 

Eu não consigo milhares de contratos por que as marcas acham que eu falo muito de balanceamento. Que eu sou muito ativista. Que eu tenha vantagem de eu ser um bronze com pele prata, de eu ter tido educação, mas isso não impede de receber com frequência, comentários falando mal do meu Yasuo, mandando eu voltar pro NA. 

Muita dos duo que eu faço são sem RP. São permuta. Por exemplo, um duo que eu fiz que em troca pagou minhas passagens para conheçer a Coréia pela primeira vez na vida. Um lugar onde eu fiquei na casa de atletas. E por isso, se eu jogo de graça contra o bronzismo e o Yasuofobia, eu tenho o direito de pedir ajuda a quem eu jogo. EU TENHO O DIREITO de fazer uma vaquinha para recuperar o meu instrumento de trabson, enquanto todo youtuber prata faz isso sem ninguém reclamar. Eu tenho o direito de denunciar que nós youtubers bronzes estamos sim atrás dos pratas na fila ranked e que a tecnologia é SIM um dos motivos desse problema. Eu tenho o direito de ter o melhor equipamento do mercado, eu não preciso usar o mais barato pra provar nada para ninguém. E eu tenho o direito de doar o excedente da vaquinha que foram 3085 reais, para as vozes da comunidade, que é uma ONG no morro do EUW, mesmo que as pessoas desbalanceadas que nunca ajudaram e só sabem soltar o rage no Twitter e que acham que é ''telão''. 

Essa mensagem é pra comunidade bronze. Os únicos que eu devo alguma satisfação. Vou continuar o meu trab, com a paz na consciência de que eu não fiz absolutamente NADA errado. Que eu não enganei ninguém que me ajudou e que eu continuarei sempre lutando por igualdade eloal. O que nesse mês da consciência bronze é bom explicar, significa '' não ficar atrás dos pratas''. 

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: aff

Igualdade eloal IHSAIHASOFIHAIOFHASOFA

falar Re: aff

Mano, gastar horrores  com pc e falar q ta no bronze de forma injusta? Aprende o jogo depois gasta com isso, youtuber ou streamer que tem respeito mesmo não fica nem no ouro. High elo é platina pra cima e olha lá, pq é muito diferente um platina de um mestre. Eu n tenho moral nem quero humilhar, mas vc ta muito na disney.

Re: falar Re: aff

@JackSparrowGamer Eu não vou explicar a piada, beleza? Um beijo na sua alma^^

Tropa

Não sei se sou burro mas eu não entendi nada ;-;
Love Is Blue

@Emi Evans Não fala isso ;-; vc só não é atualizado das coisas.

Tropa

KKKKKKKKKKKKKK, eu só fui entender quando vc falou "a melhor tecnologia do mercado".. tava tudo confuso, aí dps q li isso tudo fez sentido kkk sério q vc ficou todo esse tempo escrevendo igual ao vídeo?
Aronguejo

aí passou vergonha, meu pc roda lol com 20 fps, sou prata... OPA CALMA CALMA, SEGUNDO VC... HIGH ELO QUE CHAMA NÉ? hehe pode crer, agora vou criar um canal porque TODO canal é de, e exclusivamente, prata 8-).
"E a maioria que eu conheço, não tem estrutura pra jogar e fazer plays, fazem tudo na lan house." uau, realmente os seus conhecidos contam por todos os jogadores bronze KK essa eu ri e foi muito, cringe.
"Os maiores canais de LoL são pratas" KJKJKJKJKJKKJKKKKKKK não sabia que o yodão tinha caído pro prata bro, vai ver o canal dele lá e me diz o elo demoro?
Basicamente esse post descreve uma situação que VOCÊ vive e está tentando jogar pra cima dos outros bronzes e generalizar, é isso mesmo produção? confirma pra mim.
"Perfis LGBTs pratas sempre ridicularizaram a militância bronze" bem especifico isso não!? pergunta pra algum bronze se já aconteceu isso, todo mundo zoa bronze e não só "perfis LGBT", até bronze se zoa, as vezes é saudavel, as vezes é pra ridicularizar, cada situação requer suas devidas respostas, não aguenta sai do game.
Não sabe lidar com opnião dos outros não vem pra internet né "amigo"!?
" enquanto todo youtuber prata faz isso sem ninguém reclamar" realmente tudo são flores e rosas, K
Satisfação você só deve pra quem vc quer bro, desabafo feio esse. mas, bem... essa é só minha opinião, você desabafa eu desabafo sobre o seu desabafo XD

O ciclo da vida e da morte continua. Nós viveremos, eles morrerão.

Highlighted
Tropa

Vc n entendeu o post, não fala merda.

@shiruetto Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk