cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

abando de partida

abando de partida

Eu jogo lol a mais ou menos 5 anos e sempre que vou jogar ranked alguem abandona e acabo pedendo 

hoje mesmo deu uma raiva quase desinstalei o lol porque numa ranked e era md3 o cara kito nois perdeu 

e acabei caindo de volta.

Na minha opnião ao inves do time inteiro perder pdl  ou conta cm derrota na md3 somente a pessoa q kito perder pdl 

(ou não conta na md3 o time perder menos pdl). 

realmente isso é frustrante .

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: abando de partida

SUPER UP NA SUA IDEIA AMIGO!

Pelo menos nas séries de promoção não deveria ser contabilizado como derrota a partida em que alguém no time cai, poderia colocar a 'derrota impedida' que é utilizada quando você joga uma ranqueada prestes a atualizar o patch e pode sofrer lag por isso, acho super viável colocar essa ideia em prática.

O único porem seria nos casos do próprio DUO da pessoa cair ou alguém no grupo da FLEX, nesses casos não deveria existir pois os invocadores podem burlar o sistema e cair propositalmente para que algum coleguinha não perca a promoção.

É algo que obviamente deveria ser bem pensado e revisado mas acredito que seja viável!

Tropa

Concordo com teu ponto de vista amigo...

Mas não é tão fácil assim arrumar isso, questão de conseguir notar a pessoa que caiu durante a partida, interferir com seus PDLs,
tipo, na minha ideia, questão de reportes durante partidas Oficias (Ranqueadas) poderiam ter um peso maior contra o jogador, sim, mas relacionado ao "AFK" e toxicidade (porque vamos dizer, perdi várias partidas de pessoas xingando e discutindo ao invés de jogar e corrigir seus erros).
O que mais falta nas pessoas é educação, empatia e vontade, por que, quando algo dá errado, à culpa sempre acaba sendo de outro.

Mas espero que os Rioters que participam do fórum realmente leiam as postagens dos jogadores e discutam as ideias que temos, por que, não importa o quão grande seja a empresa, sem jogadores e clientes, ela não é nada.

é uma situação bem delicada.
Highlighted

ele poderia tbm tenta indendificar quanto cai ou quanto a pessoa fecha o lol

ai c aa pessoa cai ate revela umas vez
mas se a pessoa fecho o lol msm kito ai ss a pessoa acontece isso

ou tipo a pessoa fecho o lol ela perde 30% dos pdl do time inteiro ai ninquem amg e tals vai querer kita 

ai todo mundo vai querer entrar com um amigo que vai usar uma conta fake e quando estiverem perdendo a partida ele quita isso não ia funcionar, tem e que todo mundo perder muito pdl mesmo para vir aqui no forum criticar a porcaria que esta no jogo e tem alguns passando a língua dizendo que ta tudo bem.